Publicada em 23 de junho de 2017

A nossa estadia no hotel foi de oito noites dos quais 5 dias foram dedicados a conferência da qual participamos. A infraestrutura do hotel é excelente, adoramos cada dia que passamos lá, tanto a infraestrutura para trabalho quanto para descanso. Há opções para todo o gosto, piscinas, lugares lindos para caminhadas, corridas, bons restaurantes a preços médios e bastante caros, depende de seu orçamento e ocasião. Vale a pena mencionar que o resort fica localizado num tipo de condomínio onde a 1 km você encontrará dois complexos (shoppings) de lojas, restaurantes e um bom supermercado. Voltando ao hotel que oferece ainda várias atrações como o tradicional lual havaiano, você pode alugar caiaques, nadar com os golfinhos, e curtir um maravilhoso por do sol. O resort tem uma área enorme mas se locomover é muito fácil tem um trem e um barco que passa o tempo todo nas torres levando/trazendo seus hospedes para os diferentes pontos do hotel. Em relação aos quartos ficamos na Palace Tower: excelente quarto, grande, com banheiro ótimo, uma varanda (ficamos com vista para dentro das dependências do hotel - fantástico a propósito) e o serviço de quarto pelo para nós foi impecável. DE forma geral, os funcionários são muito alegres, sempre preparados para ajudar, foi uma experiência incrível. Com certeza lugar que voltaríamos e recomendaríamos, valeu cada centavo. E olha foram centavos bem valiosos digamos.

Dica de quarto: Palace tower é bem localizado e silencioso
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
HiltonWaikoloa, General Manager do(a) Hilton Waikoloa Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2017

I'm grateful to you for taking time to share some truly wonderful feedback. It is nice to know that your convention went so well while you were here. Mahalo for choosing to stay a little longer and spend some more time at our resort. I hope we will have a chance to welcome you back again sometime.

Aloha,
Simon
tripadvisor@hiltonwaikoloavillage.com

Publicada em 31 de março de 2017

Possui boa infraestrutura e localização. Entretanto, os funcionários são apáticos a sua estadia. Falta treinamento para os funcionários. Hotel muito bem decorado e organizado e possui muitas atividades internas.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
HiltonWaikoloa, Manager do(a) Hilton Waikoloa Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2017

Dear Claudinei S,

Thank you for your review. We will provide training for our team to make sure the guests experience is improved. Thank you for staying at our hotel.

Kind regards,
Simon
tripadvisor@hiltonwaikoloavillage.com

Publicada em 17 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Bom, para começar o quarto que ficamos era bem velhinho. Era na Ocean Tower e tinha vista para o mar. A vista é linda mas estávamos em 4 e tivemos duas camas de casal normal. o ar condicionado faz barulho, o papel de parede descolando. Todo dia tive que pedir mais toalhas, pois insistiam em trazer 3. A pia e a banheira passam a noite toda fazendo barulho. Um dos copos do quarto estava cheio de mosquitos mortos. A estrutura do hotel tb é velha. Muitos asiáticos e nota-se que a decoração é pensada neles. Não há um ambiente havaiano. Não recebemos nem um colar de boas vindas, nem uma musiquinha, nada. O pior de tudo para mim é que eles tem golfinhos em cativeiro, em um local muito pequeno e raso. Deprimente. Ah e o detalhe básico que não tem praia! é de frente pro mar mas tem uma praia de pedras, impossivel nadar. tem uma piscina de agua do mar - mas não é praia, é artificial. O estacionamento é longe dos quartos, e apesar de ter um tranzinho e barco que te levam e buscam demora um pouco. Se vc não vem de carro, fica dificil ate comprar alguma coisa no mercadinho proximo, que é a 2 km de caminhada.

Eu realmente me decepcionei. não tivemos imprevistos mas não indicaria a ninguem.

Pelo preço que se cobra esperávamos muito mais. Sorte que alugamos carro e pudemos ver as praias.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada em 6 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Realmente a estrutura do resort é indiscutível e não temos o que reclamar. Aproveitamos os golfinhos, porém acho k espaço deles muito pequeno e quis acreditar comigo mesmo que a área não é somente aquela que está exposta ao público.
Outro ponto importante o resort é muito grande então tudo fica um pouco mais complicado, por exemplo levar e trazer as malas do quarto pode ser um transtorno.
Esse foi o nosso quarto hotel em 3 ilhas diferentes do Hawaii e foi o hotel que eu mais tive problema:
- funcionários nem um pouco receptivos ( valletes e recepção)
- tinha uma barata em nossa cama!! Viva!
- não tem nenhuma recepção qd VC chega ao hotel. Nas demais ilhas todos os hotéis tem um concierge com drinks e colares e esperava algo similar e este não tinha
Para mim, quando estava neste hotel não estava me sentindo no Hawaii, infelizmente. Não condiz com o clima do lugar. Hotel extremamente comercial e imparcial.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada em 2 de março de 2016

Esse resort é maravilhoso. Tudo nele é fantástico, acomodações, restaurantes, atrações, atividades, localização, praia, ou seja, tudo realmente. Vários restaurantes com comidas variadas e com qualidade e atendimento excelentes. Todo dia tem uma surpresa no quarto, como por exemplo golfinhos de chocolate. Passei uma semana lá e não consegui usufruir de todas as atividades e atrações. Sugiro fechar um passeio de helicóptero pela ilha que vendem no próprio resort.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Debi B, General Manager do(a) Hilton Waikoloa Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de março de 2016

Aloha Otavio S,

We're so delighted to hear that you had such an enjoyable stay with us at Hilton Waikoloa Village. Our team truly enjoys sharing the aloha spirit with our guests and we take great pride in all of our services and amenities. It's wonderful to know that you had such a great experience with us and we'll look forward to welcoming you back the next time your travels bring you to Hawaii Island.

Mahalo,
Debi B.