Publicada em 17 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Bom, para começar o quarto que ficamos era bem velhinho. Era na Ocean Tower e tinha vista para o mar. A vista é linda mas estávamos em 4 e tivemos duas camas de casal normal. o ar condicionado faz barulho, o papel de parede descolando. Todo dia tive que pedir mais toalhas, pois insistiam em trazer 3. A pia e a banheira passam a noite toda fazendo barulho. Um dos copos do quarto estava cheio de mosquitos mortos. A estrutura do hotel tb é velha. Muitos asiáticos e nota-se que a decoração é pensada neles. Não há um ambiente havaiano. Não recebemos nem um colar de boas vindas, nem uma musiquinha, nada. O pior de tudo para mim é que eles tem golfinhos em cativeiro, em um local muito pequeno e raso. Deprimente. Ah e o detalhe básico que não tem praia! é de frente pro mar mas tem uma praia de pedras, impossivel nadar. tem uma piscina de agua do mar - mas não é praia, é artificial. O estacionamento é longe dos quartos, e apesar de ter um tranzinho e barco que te levam e buscam demora um pouco. Se vc não vem de carro, fica dificil ate comprar alguma coisa no mercadinho proximo, que é a 2 km de caminhada.

Eu realmente me decepcionei. não tivemos imprevistos mas não indicaria a ninguem.

Pelo preço que se cobra esperávamos muito mais. Sorte que alugamos carro e pudemos ver as praias.

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Realmente a estrutura do resort é indiscutível e não temos o que reclamar. Aproveitamos os golfinhos, porém acho k espaço deles muito pequeno e quis acreditar comigo mesmo que a área não é somente aquela que está exposta ao público.
Outro ponto importante o resort é muito grande então tudo fica um pouco mais complicado, por exemplo levar e trazer as malas do quarto pode ser um transtorno.
Esse foi o nosso quarto hotel em 3 ilhas diferentes do Hawaii e foi o hotel que eu mais tive problema:
- funcionários nem um pouco receptivos ( valletes e recepção)
- tinha uma barata em nossa cama!! Viva!
- não tem nenhuma recepção qd VC chega ao hotel. Nas demais ilhas todos os hotéis tem um concierge com drinks e colares e esperava algo similar e este não tinha
Para mim, quando estava neste hotel não estava me sentindo no Hawaii, infelizmente. Não condiz com o clima do lugar. Hotel extremamente comercial e imparcial.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 2 de março de 2016

Esse resort é maravilhoso. Tudo nele é fantástico, acomodações, restaurantes, atrações, atividades, localização, praia, ou seja, tudo realmente. Vários restaurantes com comidas variadas e com qualidade e atendimento excelentes. Todo dia tem uma surpresa no quarto, como por exemplo golfinhos de chocolate. Passei uma semana lá e não consegui usufruir de todas as atividades e atrações. Sugiro fechar um passeio de helicóptero pela ilha que vendem no próprio resort.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Debi B, General Manager do(a) Hilton Waikoloa Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2016

Aloha Otavio S,

We're so delighted to hear that you had such an enjoyable stay with us at Hilton Waikoloa Village. Our team truly enjoys sharing the aloha spirit with our guests and we take great pride in all of our services and amenities. It's wonderful to know that you had such a great experience with us and we'll look forward to welcoming you back the next time your travels bring you to Hawaii Island.

Mahalo,
Debi B.
TripAdvisor@HiltonWaikoloaVillage.com

Publicada em 20 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso! Uma estrutura excelente, paisagem fantástica, piscinas deliciosas; golfinhos dão um show à parte; serviço de restaurante na parte de recreação digno de elogio. Amplo estacionamento. Excelente localização. Recomendável.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Este hotel foi nossa segunda parada na lua de mel! E a mais relaxante delas! Local lindo, com muita paz e silêncio! Ideal para descansar e aproveitar a natureza que é exuberante por toda a ilha! Os quartos realmente são um pouco antigos, mas limpos e agradáveis! Recomendo muito provar o café da ilha, realmente diferenciado!

Data da estadia: agosto de 2015