O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.018)
Filtrar avaliações
1.018 resultados
Pontuação dos viajantes
313
343
187
102
73
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
313
343
187
102
73
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.018 avaliações
Publicada 24 de abril de 2017

Hotel muito bom, próximo do aeroporto e de downtown Hilo. Alugar um carro é essencial nesta ilha. Refeições caras pelo que oferecem. Piscina pequena, mas suficiente para umas horas de sol. O lobby é bem confuso, com muitas coisas acontecendo em um espaço relativamente pequeno. Mas o quarto é extremamente espaçoso, silencioso e limpo.

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Obrigado, paulocps2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandNaniloaHotel, Guest Relations Manager do(a) Grand Naniloa Hotel Hilo - a DoubleTree by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017
Tradução do Google

Aloha paulocps2017,

Thank you so much for such a great review, We at the Grand Naniloa are happy that you enjoyed your stay with us and hopefully we will get the chance to have you as our guest again sometime in the near future.

Mahalo Nui Loa!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 dias atrás via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John-HiltonHelp, on behalf of management do(a) Grand Naniloa Hotel Hilo - a DoubleTree by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Denise-HiltonHelp, on behalf of management do(a) Grand Naniloa Hotel Hilo - a DoubleTree by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações