O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (906)
Filtrar avaliações
906 resultados
Pontuação dos viajantes
450
275
103
50
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
450
275
103
50
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 906 avaliações
Publicada em 2 de dezembro de 2014

Este hotel fica um pouco afastado do centro da cidade. Não é muito grande, mas é bonito e limpo. No pequeno jardim em frente ao hotel há várias cadeiras rodeando uma "lareira" diferente. A área do café da manhã não é muito grande; no café são oferecidos: ovos, linguiça, batatas, iogurte, waffles, pães, bolos, doces, sucos, chás, cafés, salada de frutas e frutas frescas, além de geléias, mel e manteiga. Os apartamentos são amplos, com duas camas de casal, mesa de trabalho, armário, ar condicionado, TV, frigobar, microondas, cafeteira, despertador e secador de cabelos; a ducha é muito boa. O estacionamento é grande. Os funcionários são atenciosos.

Dica de quarto: Acho que os apartamentos dos pisos superiores são melhores.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Edeli-Ci
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Heather F, Manager do(a) Hampton Inn Jackson Hole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2014
Tradução do Google

Thank you for your kind words - we are thrilled to hear that you enjoyed your stay with us!

We love all the amenities this hotel has to offer our guests and I have to admit, my favorite amenity at the hotel is our breakfasts! Such a good variety of healthy options and the pica de gallo on our eggs...yum!

We love this time of year as it gives us a little more time to spend with our guests!

We pride ourselves on the cleanliness of our rooms as there is nothing better than a clean bed to fall into after a long day of exploring Jackson Hole!

We look forward to seeing you again on your next trip and thank you for choosing the Hampton Inn Jackson Hole over the many lodging options in the valley.

Take care,
Heather Falk
Sales Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joe K, Director of Sales do(a) Hampton Inn Jackson Hole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joe K, Director of Sales do(a) Hampton Inn Jackson Hole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joe K, Director of Sales do(a) Hampton Inn Jackson Hole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joe K, Director of Sales do(a) Hampton Inn Jackson Hole, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações