Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples, porém localizada bem perto do parque, cercada de muito verde e com uma excelente cachoeira. Conta com funcionários muito atenciosos e oferece todos os dias um cardápio opcional para o almoço e o jantar. Uma ótima opção para relaxar e estar em contato com a natureza por um preço justo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de dezembro de 2017

Lugar lindo, com piscina, trilha, cachoeira, chalés confortáveis, comida gostosa e os donos são muito atenciosos. Já fui várias vezes com a minha família e sempre volto. Fica próximo ao Parque Nacional de Itatiaia.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi realmente uma experiência incrível, estavamos procurando descanso e um tempo com a família, e o lugar e um paraíso lindo para quem gosta de natureza. O Sr. James e sua família são pessoas super atenciosas, assim como todos os funcionários da pousada. A Liliane, um pessoa maravilhosa, nos deu toda atenção. Para quem quer tranquilidade e um bom atendimento, super indico. Obrigada Pousada Esmeralda pela recepção deliciosa.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica perto do parque, mas tem que pegar carro de qualquer forma, até pq vc vai precisar dele no parque. O terreno do hotel é enorme, perfeito para crianças, com muito verde, um bom gramado, patos e gansos e uma piscina. Tem tb sinuca e ping-pong. Além disso, tem uma cachoeira próxima que só os hóspedes usam, onde meus filhos aproveitaram muito. Mas, o que mais me cativou foi o atendimento ... claramente todos queriam agradar ao máximo... e isso, somado a limpeza, é o que mais conta. Sobre os chalés, são simples e rústicos, mas confortáveis. Ficamos no quarto com ar e meus filhos na sala com circulador. O café da manhã é bem gostoso e eles oferecem almoço e jantar ... sempre um prato gostoso e diferente. Gostamos bastante.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os chalés são simples, mas confortáveis. A estrutura de lazer é básica. Ao lado da entrada do parque, com uma cachoeira particular e cheio de pássaros. Fica há 20 minutos de Penedo. O ponto forte é o atendimento, muito atencioso e prestativo.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois