Publicada 12 de janeiro de 2018

Hotel muito bom com chalés individuais. Banheira com vista panorâmica. Contato com animais silvestres. Bom café da manhã, funcionarios atenciosos. Ótima opção para períodos de frio. Chalés possuem lareira que são uma otima pedida com vinhos e foundues

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada 11 de dezembro de 2017

Antes de ir a esta pousada vi aqui no Trip muita coisa sobre a estrada e queria falar dela como ponto principal. Não é a melhor estrada, mas não é uma coisa que você deve deixar estragar sua ida até esta pousada, eu subi e desci 2 vezes, uma delas foi a noite, de noite se for com atenção e devagar não vai ter problema mas recomendaria você ir durante o dia, tem bastante buraco e algum pontos subidas bem íngremes, mas a estrada faz parte do charme do local, depois da aventura da estrada você vai chegar em um lugar tão encantador e bonito que irá com certeza ver que valeu muito apena. A Pousada é muito linda, bem rustica, no alto de uma montanha com um vista de tirar o folego, com animais passeando no jardim e com friozinho gostoso de montanha. O Chalé que fiquei foi o 9, e bem grande, fui eu minha esposa e duas filhas, a mais velha de 6 anos dormiu na cama de solteiro e a de 4 dormiu na cama com a gente pois a cama era bem grande, confortável é tudo bem limpinho, mas é comum você achar insetos mas lembre-se que você esta no meio do mato então é normal, tem uma lareira caso sinta muito frio, eu nem precisei usar, tinha edredons bem quentes. A piscina é bem grande com vista muito linda, o espaço de lazer é bem legal com jogos (totó, sinuca, xadrez e outros), tem sauna e uma Jacuzzi com vista pra piscina, agua quentinha (mas tem que pedir pra aquecer antes de usar pois por ser agua mineral direto da fonte é bem gelada). A Cristina funcionaria da pousada é muito atenciosa, dá dicas de passeios, e muito simpática e apesar de não ter serviço de quarto ela faz o possível pra atender sua solicitação. Não tenho nenhuma reclamação a fazer, por ler comentários negativos da estrada quase deixei de ir, ainda bem que eu fui e não me arrependo, vá e depois é só relaxar.
Obs.: O Wifi não funciona no Chalé 09, mas quem quer usar internet com tanta coisa bacana pra fazer na natureza né ? se precisar é só ir na recepção ou no restaurante e funciona perfeitamente. Conclusão vou voltar com muita certeza. Assim como vários hospedes que eu conversei lá, todos sempre voltam.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de dezembro de 2017

Para quem quer paz e tranquilidade esse é o local.
Ficamos em um quarto bem tranquilo, porém vi hóspedes reclamando do barulho da bomba da piscina que incomodou a noite inteira.
Para chegar até o hotel a estrada é 3 km de terra. O hotel fica dentro da área de preservação, então tem vários animais que acabam vindo "visitar" o hotel. O café da manhã é bem farto, porém o lugar é longe de tudo.
O cuidado na decoração é algo impressionante!

Dica de quarto: Ficar longe da piscina
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A estrada final até a chegada do hotel, que da mais ou menos uns 3 km até o topo é bem primitiva. É uma estradinha de pedra em meio a bananeiras e mata, no final dela encontramos um lugar encantador.
Um hotel com chalés modestos, bem limpos e agradáveis. Somos muitos bem recebidos por todos sem exceção.
Tem piscina, sauna, hidromassagem, mesa de jogos etc...
Quem gosta de natureza e paz, mais que recomendo. Foi uma surpresa muito agradável chegar ao final da estrada.
Recomendo!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O mundo não é perfeito mas as imperfeições da vida são essenciais. Quando uma toalha não está no lugar o problema é prontamente resolvido quando um copo não é encontrado ele é prontamente entregue. A vista é linda o clima é agradável e o que é essencial é garantido, o valor das pessoas....

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois