O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (842)
Filtrar avaliações
842 resultados
Pontuação dos viajantes
550
199
48
25
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
550
199
48
25
20
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 842 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 24 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sue N, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Santa Clarita - Valencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sue N, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Santa Clarita - Valencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sue N, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Santa Clarita - Valencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sue N, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Santa Clarita - Valencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de julho de 2017

  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sue N, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Santa Clarita - Valencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações