Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Devia de ser fechado de imediato... falta de tudo. Péssimo... só estive uma noite e optei por sair... a comida até mosca tinha! Maus cheiros e etc! A nível de animação era do pior... não entendemos como ainda está aberto, quase não tem ninguém

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Ada B, General Manager do(a) Iberostar Mojito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2018

Caro Nuno
Agradecemos seus comentários sobre a noite que aconteceu no nosso Iberostar Mojito. No entanto, lamentamos não ter tido a oportunidade de reverter seu descontentamento.

Preocupamo-nos em satisfazer nossos hóspedes em todos os níveis, portanto, seus comentários, mesmo que tenham sido apenas 1 noite, são valorizados por esta Direção, lamentando os inconvenientes causados. Mais uma vez, gostaríamos de agradecer por nos enviar sua opinião.

Esperamos que você tenha tido uma boa viagem de volta para casa.

Publicada em 11 de abril de 2018

Staff simpatico à excepcao das recepcionistas, tivemos de descobrir onde se situava o nosso quarto pois n houve explicacoes sobre o hotel...pouca variedade no buffet, praticamente sempre os mesmos pratos, chegamos ao quarto o chuveiro nao funcionava e esperamos 1h para ser composto, dois dias depois ficamos sem agua, pelos vistos era um problema geral, nao nos foi dada qualquer explicação nem pedido de desculpa wc publicas sujas, metade fechadas e sem papel higiénico, quartos só tinham um fino cortinado o que quer dizer que as 6h30 da manha se acorda com o nascer do sol, bebidas boas, grande piscina e praia excelente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
DIRECTORMOJITO, General Manager do(a) Iberostar Mojito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezada Sara,

Primeiramente gostaria de agradecer-lhe a disponibilidade em registrar a sua experiência de hospedagem no Hotel IBEROSTAR Mojito.

Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido uma agradável experiencia. Gostaria de lhe pedir minhas sinceras desculpas pelos incidentes durante sua hospedagem.

Primeiramente, já compartilhamos com toda a equipe as áreas de oportunidades apontadas na sua avaliação para que possamos corrigir eventuais inconveniências que não fazem parte da busca pela excelência que trabalhamos diariamente no hotel.

Esperamos por uma futura oportunidade de atendê-lo!

Quality Manager
IBEROSTAR Cuba.

Publicada em 27 de setembro de 2017

Depois de passear e andar muito por outras cidades de Cuba, foi muito bom chegar ao hotel, onde iríamos relaxar. A estava foi muito prazerosa. Piscina agradável, praia linda logo alí, mas fique esperto, para conseguir um bangalô você precisa praticamente dormir em um deles, as famílias acordam cedo e reservam os lugares, o que acho sacanagem, mas os funcionários ficam de mãos atadas já que não podem mexer nos itens dos hóspedes. O ponto máximo foi o atendimento no bar da piscina, especialmente pelo Vaniel Soca e seu companheiro. A equipe da animação também faz um excelente trabalho e são super simpáticos e atenciosos. Até aula de salsa particular tivemos. Quarto grande e confortável, estávamos em 3. A cama deixou um pouco a desejar, mas não é exclusividade desse hotel, foi difícil dormir bem em Cuba. A comida no entanto, me decepcionou bastante. Esperava comer melhor. Até mesmo nos restaurantes temático, não teve nada de mais. O melhor foi o japonês.
Enfim, recomendo a estada.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada em 2 de setembro de 2017

medíocre, muito povo local pode frequentar os hotéis e povo nao é civilizado sao malcriados e se deixar cair ao chao alguma coisa nao apanha, povo cheio de fome mais para estragar a comida é medíocre depois de o 2 dia os mosquitos fizeram seu trabalho todos portugueses na semana 14 a 21 ficaarao bem picados como pedi na reseçao algo para o quarto algum spray mas nada a fazer nao havia nada o que se aproveita era a agua e areia isso era bom , nao aconcelho ir para la mesmo falando dos outros hoteis com pessoas que viajaram conosco todos tem a mesma impressao muito negativo tem um nome suante mas é erro ir para la passado 2 dias quere vir embora.

Dica de quarto: nao há bom quarto
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei dia 21/08/2017 de Cayo Coco, nunca pensei que uma marca como o Iberostar fosse t mau, limpeza quase inexistente, almofadas a cheirar mal, pedi que as trocassem, levaram e passados cinco dias tive direito a dormir com uma almofada normal, isto porque quando reclamei levaram as almofadas de dormir e deixaram duas de decoração com as fronhas das outras.
Champô raramente repunham, mini bar só reclamando é que repunham as bebidas.
Hotel meio abandonado, só 1/3 está aberto, empregados muito antipáticos e sem maneiras, só funcionam subornados (não entrei nesse sistema) quase 100 % de pessoas locais, muito barulho, muito lixo. No buffet a maior confusão, sala sem comida, também não havia fruta, lugar onde se via mais subornos, para dar bebidas ou simplesmente para terem talheres e mesa posta. Os estrangeiros são tratados como lixo, este hotel permite aos locais fazerem tudo. No pequeno almoço também sem comida, uns simples sereais demoravam mais de meia hora para dizerem se havia ou não, as bebidas são racionadas, tendo nós que pedir aos empregados com a demora já conhecida. O bar da praia quase abandonado e muito longe, não se vê da praia. Segurança zero, os locais sem estarem autorizados entravam na piscina.
Resumindo, neste hotel Iberostar Mojito só a água da praia e da piscina aproveita

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família