Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez em Cuba, não ia com muitas expectativas e não me enganei.
Em Cuba, geralmente hotéis inferiores ao resto das Caraíbas.
Este não foi diferente, hotel com quartos espaçosos, mas pouca limpeza, pouca água no chuveiro(não é preciso adaptadores para as tomadas), duas camas de solteiro pregadas à parede, e assim não se podem juntar.
No hotel também existem duas piscinas mais uma para crianças, bastante agradáveis. O restaurante( para mim a parte pior), pouca variedade, comida muito repetida e fruta muito má. Também não existe internet grátis, só comprando um cartão de 1 hora e custa 1 peso conversível, mas internet muito lenta.
Vou falar agora da parte boa, (a praia), essa sim, praia fantástica, com uma água super limpa e quente, também com um areal ideal para caminhadas, também existem gaivotas, caiaques e catamarãs gratuitos. E tem sempre cadeiras e sombreros disponíveis. Mas no geral gostei, esta praia vale qualquer coisa.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Director_General_Mem, Director General do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de julho de 2018

¡Hola Fernando D, reciba un caluroso saludo desde Memories Flamenco!

Estamos muy agradecidos de que nos haya escogido como destino vacacional. Por otra parte estamos apenados de saber que no llegamos a cumplir sus expectativas. Hemos compartido sus observaciones con los departamentos correspondientes.

Encuentro importante mencionar que las camas no están pegadas, si se pueden unir y vestir como matrimonial, pero para comodidad de nuestros huéspedes en esos casos ofrecemos un cambio de habitación ( sujeto a disponibilidad) que pueden solicitar con nuestro equipo de recepción que siempre estará a disposición para ayudar a nuestros clientes en sus necesidades.

Esperamos que nos regale la oportunidad de recibirle para que puedas ver las mejoras.

Sinceramente,
Director General

Publicada em 27 de junho de 2018

Hotel no geral fraco. Comida fraca, simpatia tambem nao e o forte deles, apenas de der groja!!!
A praia vale muito a pena. É Fantástica.
No geral o Hotel precisa de remodelação. Mas preço/qualidade e contando que estamos em cuba e que as unidades hoteleiras nada tem a ver com outras. Vale a pena pelo sitio e pela praia.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Director G, Director General do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Estimada Astrid D.

Ante todo, nos gustaría pedirle disculpas por todos los inconvenientes que se haya podido encontrar durante su estancia. Tomamos nota de sus comentarios, con el fin de mejorar nuestro servicio en un futuro próximo.

Muchas gracias por haber elegido Memories Flamenco Beach Resort para sus vacaciones, y por elogial nuestra playa.

Esperamos que nos brinde una segunda oportunidad para ofrecerle un servicio más ajustado a sus comodidades.

Reciba un cordial saludo,

Director General.

Publicada em 29 de setembro de 2017

Pese embora só termos conseguido desfrutar praticamente 2 dias de férias neste hotel, gostaríamos de dizer que este hotel, apesar de precisar de inúmeras obras de restauro, tem um ótimo espaço, quartos bons, a precisar de remodelações, mas bons. A praia lindíssima, a água fantástica, na sua beleza e temperatura! Uma equipa de profissionais fantástica, que nos recebe de braços abertos!

Dica de quarto: Levem repelente de mosquitos, por vezes à noite é preciso.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
General M, Manager do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2017

Dear guest,

We really appreciate to receive your feedback about your stay at Memories Flamenco. For us is really important our guests opinions we will improve the excellence in our service in order to provide the best quality to you. I agree when you say tha we have a beautiful beach.
It would be a pleasure to show you how we can change our facilities and offer you a more enjoyable holidays... if you give us the chance on your next visit to Varadero

With my best greetings and regards,
General Manager

Publicada em 15 de setembro de 2017

Esta avaliação poderia ter dividida em duas fases: os dois primeiros dias (4 e 5 de Setembro) posso afirmar que estava tudo fantástico (o quarto limpinho, a comida era boa - aprecio peixe e não me posso queixar com a variedade, a praia é um sonho e tudo estava fantástico. Tudo muda com a possibilidade de um furacão à porta. O nosso quarto deixou de ser limpo (baratas e formigas nos corredores e quarto - nem é bom lembrar), toalhas por trocar, etc. Não sei se é verdade ou não, mas disseram-me que, quem tem filhos pequenos tem direito a ir para casa nestas alturas e, por isso, não tinhamos camareira, mas não sei se é verdade ou não. Sei que a única coisa que se manteve maravilhosa foi a praia. Peripécias e stresses à parte, não posso deixar de valorizar as pessoas que trabalham no buffet e que, no dia em que saimos do hotel (dia anterior à chegada do furacão) trabalhavam incansavelmente para que não faltasse o normal no buffet e sempre com um sorriso no rosto e uma humildade sem igual. Se recomendo? Eu penso que sim... apanhei uma altura fora do normal, mas acredito que foi a situação em si que alterou a normalidade do hotel.

Dica de quarto: Bloco 5 tem vista para o mar
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Dear Iza,
Thank you for writing about your experience at our resort. We would like to apologize for any inconvenience that you might had during your stay regarding cleanliness or service. This site is a very useful tool for us and we take note of your comments. Be sure that we will take the necessary measures to remedy to those issues.

Thank you for choosing Memories Flamenco for your vacation. We hope to see you again in the future in our little paradise in other circumstances.

Best regards,
General Manager

Publicada em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom na qual recomendo desde o Simples Empregado até ao Pessoal da Direccao quero fazer um reparo especial a 5 pessoas que jamais as esquecerei da forma como me trataram:
Paola Santos(Direccao)
Diego Garrido(Direção)
José Manuel Carrillo(Jefe Executiva)
Ismael(responsável na praia)
José Javier(jefe?sala)
A Nível de Alimentação foi muito bom , a nível de higiene e limpeza também não tenho nada apontar, simplesmente tem que fazer umas pequenas reparações nos quartos a nível de construção.
Recomendo este hotel e se voltar Cayo coco não êxito em repetir a escolha no Memories Flamenco.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
General M, Director General do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2017

Estimado cliente/a,

Nos enorgullece leer comentarios como este en el que se valora el esfuerzo realizado para que su estancia sea inolvidable.

Esperamos verle de nuevo en Memories Flamenco.

Atentamente,

Director Generam