Publicada em 27 de junho de 2018

Hotel no geral fraco. Comida fraca, simpatia tambem nao e o forte deles, apenas de der groja!!!
A praia vale muito a pena. É Fantástica.
No geral o Hotel precisa de remodelação. Mas preço/qualidade e contando que estamos em cuba e que as unidades hoteleiras nada tem a ver com outras. Vale a pena pelo sitio e pela praia.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Director G, Director General do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Estimada Astrid D.

Ante todo, nos gustaría pedirle disculpas por todos los inconvenientes que se haya podido encontrar durante su estancia. Tomamos nota de sus comentarios, con el fin de mejorar nuestro servicio en un futuro próximo.

Muchas gracias por haber elegido Memories Flamenco Beach Resort para sus vacaciones, y por elogial nuestra playa.

Esperamos que nos brinde una segunda oportunidad para ofrecerle un servicio más ajustado a sus comodidades.

Reciba un cordial saludo,

Director General.

Publicada em 29 de setembro de 2017

Pese embora só termos conseguido desfrutar praticamente 2 dias de férias neste hotel, gostaríamos de dizer que este hotel, apesar de precisar de inúmeras obras de restauro, tem um ótimo espaço, quartos bons, a precisar de remodelações, mas bons. A praia lindíssima, a água fantástica, na sua beleza e temperatura! Uma equipa de profissionais fantástica, que nos recebe de braços abertos!

Dica de quarto: Levem repelente de mosquitos, por vezes à noite é preciso.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
General M, Manager do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2017

Dear guest,

We really appreciate to receive your feedback about your stay at Memories Flamenco. For us is really important our guests opinions we will improve the excellence in our service in order to provide the best quality to you. I agree when you say tha we have a beautiful beach.
It would be a pleasure to show you how we can change our facilities and offer you a more enjoyable holidays... if you give us the chance on your next visit to Varadero

With my best greetings and regards,
General Manager

Publicada em 15 de setembro de 2017

Esta avaliação poderia ter dividida em duas fases: os dois primeiros dias (4 e 5 de Setembro) posso afirmar que estava tudo fantástico (o quarto limpinho, a comida era boa - aprecio peixe e não me posso queixar com a variedade, a praia é um sonho e tudo estava fantástico. Tudo muda com a possibilidade de um furacão à porta. O nosso quarto deixou de ser limpo (baratas e formigas nos corredores e quarto - nem é bom lembrar), toalhas por trocar, etc. Não sei se é verdade ou não, mas disseram-me que, quem tem filhos pequenos tem direito a ir para casa nestas alturas e, por isso, não tinhamos camareira, mas não sei se é verdade ou não. Sei que a única coisa que se manteve maravilhosa foi a praia. Peripécias e stresses à parte, não posso deixar de valorizar as pessoas que trabalham no buffet e que, no dia em que saimos do hotel (dia anterior à chegada do furacão) trabalhavam incansavelmente para que não faltasse o normal no buffet e sempre com um sorriso no rosto e uma humildade sem igual. Se recomendo? Eu penso que sim... apanhei uma altura fora do normal, mas acredito que foi a situação em si que alterou a normalidade do hotel.

Dica de quarto: Bloco 5 tem vista para o mar
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Dear Iza,
Thank you for writing about your experience at our resort. We would like to apologize for any inconvenience that you might had during your stay regarding cleanliness or service. This site is a very useful tool for us and we take note of your comments. Be sure that we will take the necessary measures to remedy to those issues.

Thank you for choosing Memories Flamenco for your vacation. We hope to see you again in the future in our little paradise in other circumstances.

Best regards,
General Manager

Publicada em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom na qual recomendo desde o Simples Empregado até ao Pessoal da Direccao quero fazer um reparo especial a 5 pessoas que jamais as esquecerei da forma como me trataram:
Paola Santos(Direccao)
Diego Garrido(Direção)
José Manuel Carrillo(Jefe Executiva)
Ismael(responsável na praia)
José Javier(jefe?sala)
A Nível de Alimentação foi muito bom , a nível de higiene e limpeza também não tenho nada apontar, simplesmente tem que fazer umas pequenas reparações nos quartos a nível de construção.
Recomendo este hotel e se voltar Cayo coco não êxito em repetir a escolha no Memories Flamenco.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
General M, Director General do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2017

Estimado cliente/a,

Nos enorgullece leer comentarios como este en el que se valora el esfuerzo realizado para que su estancia sea inolvidable.

Esperamos verle de nuevo en Memories Flamenco.

Atentamente,

Director Generam

Publicada em 23 de agosto de 2017

A estadia só valeu a pena pela praia maravilhosa. Quanto ao resort, foi uma má experiência, a não repetir.

Todos os serviços deixam muito a desejar. Desde a lentidão no atendimento dos pedidos à extrema falta de higiene.

O pó dos quartos não era limpo, não faziam limpeza debaixo da cama nem na varanda e a loiça encontrava-se sempre suja, sendo difícil encontrar um prato em condições para a refeição. No snack bar as mesas nunca eram limpas. Tínhamos que pedir que nos limpassem as mesas e os individuais, porque os empregados não tinham sensibilidade para o fazer de forma espontânea.
Chegámos a ficar sem toalhas no quarto, porque as levaram para lavar e não as repuseram. Depois de as pedirmos na recepção, só no dia seguinte as repuseram.
As toalhas e colchas tinham manchas.

Quanto à comida, era realmente muito má. Não gostámos da confecção, embora isso seja uma opinião muito pessoal. Mas a variedade da comida e sobretudo da fruta era muito pouca. E o que era bom esgotava depressa. O serviço de mesa também era muito fraco. Com frequência fazíamos um pedido que era esquecido e tínhamos que voltar a pedir.
No snack bar chegámos a estar 20min à espera de um gelado, quando não havia praticamente movimento e embora tenhamos relembrado várias vezes o pedido, acabámos por desistir e ir embora.
Apenas os restaurantes temáticos tinham um bom serviço, no entanto, só tivemos direito a 3 refeições e tínhamos que reservar com mais de um dia de antecedência.
Os horários do buffet para o pequeno-almoço e jantar eram bons, mas o almoço era apenas entre as 13h e as 15h.

A rede wi-fi era fraca e raramente apanhávamos sinal e apenas junto à recepção.

O serviço de levantamento de dinheiro e de pagamento com cartões esteve indisponível durante toda a estada, pelo que tivemos que nos deslocar a um pequeno centro comercial a 20min de autocarro para fazer o levantamento de dinheiro e aguardar 1 hora para voltar.

Aquando da reserva, pedimos uma cama de casal, mas deram-nos duas individuais. A televisão do quarto nunca funcionou. O mini-bar do quarto era bastante ruidoso, pelo que tínhamos que o desligar durante a noite e a reposição diária que nos foi anunciada na chegada, nem sempre acontecia.

Havia com frequência dejectos de cavalo nos passeios do hotel que nunca eram limpos e permaneciam até desaparecerem naturalmente.

Às 7h da manhã já havia corta-relvas a funcionar.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
General M, Director General do(a) Memories Flamenco Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de agosto de 2017

Prezada Senhora Sofia F

Antes de mais, permitam-nos agradecer o tempo dedicado a compartilhar sua experiência no Memories Flamenco,

Nós certamente lamentamos o fato de que você não estava completamente satisfeito com sua experiência, e a comida que lhe foi servida não atendeu aos nossos padrões habituais, aceite nossas mais sinceras desculpas por qualquer problema ou inconveniência que causamos.

Estou muito surpreso ao ler seus comentários e aprender que não podemos impressioná-lo com o nosso serviço, como normalmente fazemos com os nossos clientes. Lamentamos que não possamos conceder seu pedido

Temos todo o desejo de atender às suas necessidades e fornecer a melhor solução disponível para resolver seu problema o mais rápido possível. É por isso que nossa equipe de gerenciamento está sempre à disposição dos nossos clientes para atender suas preocupações pessoalmente e ainda no local.

Mais uma vez, agradecemos muito o seu feedback, pois nos ajudará a melhorar o que fazemos. Tal como acontece com qualquer negócio como o nosso, a maior propaganda que podemos ter é boca a boca de um visitante satisfeito.

É nosso objetivo reter você como um convidado satisfeito e esperamos atendê-lo novamente no futuro.

Director Geral