O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.287)
Filtrar avaliações
4.287 resultados
Pontuação dos viajantes
1.528
1.739
685
231
104
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.528
1.739
685
231
104
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 4.287 avaliações
Publicada em 17 de agosto de 2014

O Riu perdeu qualidade desde que mudou para 'tudo incluído'. Foi uma decepção completa. Prepare-se para comer 'pollo, cerdo e pescado'... pequeno almoço? Nada a ver com o que era antes!!!! Sobremesas... apenas presta os gelados! Frios? Só alface, cenoura, pimento, couve e cebola... o resto é uma miscelânea horrivel, sem heito. Cocktails?? Uma porcaria autêntica... parecem aguados, horríveis. Para beber, só mesmo gin tónico e cerveja e sumos com gás. O conhaque tinha água! Para quem conhecia o serviço de antes vai achar muito mau. Além disso o hotel está completamente degradado! ! Pedaços arrancados, no sétimo andar toalhas no chão para reter o derrame de água, carpetes com manchas vermelhas... aquilo parece o paraíso nas fotos, mas não é. Está sempre vento, o mar está sempre com bandeira vermelha, muito perigoso. O hotel está isolado e a animação é medíocre. Prepare-se para comprar um baralho de cartas. Os empregados, na maioria, andam de má cara e não sorriem. Parecem infelizes. Eu fico muito triste. Como cliente Riu esta foi a minha última experiência..
Preferia ter ido para um bangalow. Tinha pago menos. Comia fora do hotel e com qualidade. Teria ficado menos isolado. Horrível. Não aconselho. Tem quatidade, não tem qualidade.
Vou mudar de marca. Definitivamente.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, J0p0li
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 21 de maio de 2011

Acabamos de voltar de nossa terceira visita ao Riu Oliva dentro de um período de 12 meses. Nós simplesmente adoramos. Descrições mais detalhadas e fotos em meus comentários anteriores, mas eu só quero ter a certeza que todos saibam que a terceira visita foi definitivamente tão agradável quanto a primeira ou segunda. Nós nunca ficamos desapontados com este hotel. A localização, o pessoal, limpeza, entretenimento, comida, tudo é fantástico. Eu altamente recomendo este hotel a todos! Reserve agora.

2  Obrigado, loula_blue
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações