“Muito bom!”
Avaliação sobre The Wine Side

The Wine Side
Reservar com
Não há disponibilidade em The Wine Side no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante com minha filha de 6 anos. Pedi um menu que o prato principal era um bacalhau e minha filha optou por lamb. Os pratos estavam muito bem preparados visualmente e saborosos. O atendimento estava exato; sem exageros e educados, e o ambiente agradável!
Tivemos sorte de conseguir mesa, por isso recomendo fazer reserva!

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 16 de outubro de 2017

Avaliou em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram The Wine Side, também viram

Port d'Alcudia, Alcudia

Já visitou The Wine Side? Compartilhe suas experiências!