Publicada em 18 de maio de 2017

Hotel bem situado, no meu caso fiquei no apartahotel, não tem A.C. quanto ao resto muito razoável, a alimentação aceitável, tem animação para crianças e divertimentos dentro do espaço do hotel, recomendo e voltaria de novo

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
BelleVueClub, Front Office Manager do(a) BelleVue Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de maio de 2017

Estimado cliente,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Vou compartilhar com a equipe para encorajá-lo e continuar a melhorar todos os dias para oferecer um melhor serviço.

Nós esperamos vê-lo novamente em Bellevue Club

Lembranças

Publicada em 20 de setembro de 2016

o quarto é do pior que existe, destudo não ar condicionado, a limpeza é péssima tudo mau, funcionários antipaticos, comida não presta o quarto cheira maldevido a limpeza, barulho logo a partir da 07h00 da manhã por isso não recomendo foi a minha pior estadia até hoje.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 1 de setembro de 2015

Bem localizado, mas para ser uma boa escolha os hóspedes devem ter carro para se deslocarem e poderem sair da zona envolvente que é toda igual é apenas virada para o turismo britânico. Limpeza aquém do razoável e algumas políticas do hotel inaceitáveis, como todos os dias a partir das 8h cortarem a relva junto aos quartos com máquinas barulhentas e não permitirem impressão de documentação na recepção relativa à viagem.

Dica de quarto: Quanto mais barato pior o serviço e as condições, abaixo do aceitável para um hotel deste tipo.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 18 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Muito mau. Sem condicoes mínimas de higiene, maus colaboradores... quartos sem ar condicionado e com mosquitos. Foram umas ferias simplesmente um pesadelo. Tudo incluindo é uma treta. Bares fechados e os abertos tem de se pagar. Quartos sem limpeza, nao mudam os lençóis, toalhas e lixo. Nojento mesmo

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Publicada em 21 de junho de 2015

O hotel é na verdade um grande complexo de prédios, piscinas e restaurantes. Fica um pouco afastado da praia para ir caminhando, mas se estiver de carro isso não é um problema. Os quartos e as atrações surpreenderam pelo preço da diária. Muitas crianças!!

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois