Publicada em 11 de outubro de 2018

Experiência relaxante em todas as áreas. Buffet poderia ser mais diverso, mas adequado ao espaço existente. Piscina óptima para relaxar apesar da temperatura da água. Excelente acesso à praia a 1 min a pé.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
SamuelVillamil, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sol Barbados by Melia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2018

Estimado brunocorr10,

Obrigado pelos comentários positivos que você publilcou!

Em nome de Sol Barbados, esperamos que ele volte em breve.

Uma saudaçao

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel fornece os serviços essenciais,tendo os quartos em ótimo estado.
Oferece também alguns doces para os mais pequenos, pequeno almoço variado, e staff fantástico!
Overall um bom sítio para ir com família ou amigos mesmo!

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
SamuelVillamil, Director de Relaciones Públicas do(a) Sol Barbados by Melia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado por nos enviar seus comentários sobre sua recente visita ao Sol Barbados.

Estamos mais do que felizes que as suas férias em Magaluf foram esplêndidas e queremos continuar a convidá-lo para desfrutar conosco suas férias de verão em outra oportunidade de visitar Mallorca.

Samuel Villamil

Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Menos gostei:
- permitirem “reservar” espreguiçadeiras nas piscinas antes da abertura (não faz sentido alguém ir deixar uma toalha para reservar pelas 7h para aparecer por volta das 12h... entretanto quem quer usar não tem lugar)
- elevadores insuficientes (muitos hóspedes com crianças ao colo a descer as escadas...)
- praia de magaluf é normal
- carne / peixe muitas vezes sem temperos (em alguns momentos com bastante fila e pouco staff)
- fim do jantar pelas 21.30h é demasiado cedo
- cama de casal é na realidade 2 camas juntas...

Mais gostei:
- piscina para as crianças com escorregas muito boa e bem vigiada
- bar aberto das 10-1h com comida para regime TI
- boa localização

Data da estadia: agosto de 2018
SamuelVillamil, Director de Relaciones Públicas do(a) Sol Barbados by Melia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018

Querido Ricardo,

Muito obrigado por nos enviar seus comentários sobre sua recente estada no Sol Barbados.

Sabemos que as redes são reservadas e vamos tomar medidas sobre o assunto o mais rapidamente possível ou em face da nova temporada, especialmente na alta temporada, quando a demanda aumenta drasticamente.

Para o resto, obrigado por nos enviar os comentários positivos e negativos que levaremos em conta todos os dias para oferecer-lhe o serviço que você realmente precisa.

Samuel Villamil

Publicada em 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Horários da piscina 10h00 /19h00 e refeições péssimo.
Poucos funcionários para a capacidade do hotel, o tudo incluído é uma farsa.
Mal termina hora de refeição apagam as luzes, filas para tudo. Muito calor nos corredores. Não aconselho!! Para um Meliá de 4*. SIMPLESMENTE HORRÍVEL! O Diretor deste Hotel não deve ter qualquer experiência na área segundo alguns funcionários.

Data da estadia: agosto de 2018
SamuelVillamil, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sol Barbados by Melia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2018

Ola José O,

Eu quero agradecê-lo por expressar a sua opinião sobre a sua estadia no nosso hotel, você pode ter certeza que nós vamos considerar o que sobre atendimento da funcionários, pequeno almoço , jantar, etc., e faremos o possível para melhorar os nossos serviços.

Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Piscinas boas...
Buffet muito fraco, muita quantidade mas infelizmente sem grande qualidade, sem grandes opções para pessoas com restrições alimentares e mais saudáveis. Tempo de espera pelos grelhados pouco compatíveis com a demanda. O tudo incluído não vale a pena. Não custa nada ter sumos naturais a sério e não de pacote e fruta laminada pela manhã e não caixotes de fruta. Quanto à escolha também é pouca e quase sempre a mesma.
O quarto muito fraco, principalmente quando se paga suplemento para vista frontal mar e se vê muito pouco e com um quarto minúsculo.
Acesso á praia bom.

Data da estadia: agosto de 2018
SamuelVillamil, Director de Relaciones Públicas do(a) Sol Barbados by Melia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

Querido convidado,

Muito obrigado por nos enviar seus comentários sobre sua recente estadia conosco no Sol Barbados. Pedimos desculpas por não termos conseguido atender às suas expectativas e não duvidamos que levaremos muito a sério os comentários que afetam propostas lógicas em termos de melhoria para o futuro.

Não duvide que eu ou qualquer funcionário da Sol Barbados, estaremos à sua inteira disposição para ajudá-lo com qualquer assunto que você precise no futuro. Lembre-se, especialmente, que o Melia Hotels International oferece uma infinidade de marcas, conceitos e destinos que poderiam se adequar melhor à sua motivação de viagem, e que estaríamos à sua disposição para ajudá-lo com qualquer solicitação ou reserva solicitada.