O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.913)
Filtrar avaliações
1.913 resultados
Pontuação dos viajantes
984
585
230
67
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
984
585
230
67
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.913 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2017

Hotel com bom custo benefício quando atrelado a uma promoção.
Boa localização, a vista é linda, tomar sol e relaxar na pequena baía ensolarada foi excelente! Pequena Spa para dias mais frios!
Café da manhã bem completo, porém peguei dois dias xícaras sujas que mostrei para funcionários. Jantar razoável, vale mais pegar algo fresco que grelham na hora.
Quarto limpo, travesseiros que deixam muito a desejar....
Atendimento impecável dos funcionários na recepção e bar.
Poucas vagas gratuitas de estacionamento.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, BiancaHeller
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Barceloilletas, Director General do(a) Barcelo Illetas Albatros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Mrs. Heller,

We greatly appreciate the time you spent to review your recent experience in our hotel, at Barceló we always strive to exceed guests' expectations and your comments will help our teams reaching that goal.

With respect to our Wellness facilities, we would like to apologize for the issues during your use, we refresh and clean the Wellness area daily and very often we review the temperature, cleaning, fresh towels and the aroma of the full facilities of the Spa in order to accommodate the area for the comfort of our guests.

Regards your comments about the cups, please accept our apologies for these inconveniences and we will start and action plan in order to don’t happened again.
We offer to all of our guest on check in the different options to park for our guest. We have a public car park 20 meters away from the main door of the hotel.

We are very pleased to hear that you liked our hotel location and neighborhood where we are located. At the same time, I am happy to hear that you felt comfortable with our services and facilities of the pool area and the private access to the beach.
We feel very happy to know that you like and enjoy the pool facilities area. It is a very important area for our guest experience and we always try to improve and to bring new surprise for the enjoyment and relax of our guest.

It is a satisfaction to have your positive experience on the quality of the food and service we serve to our guest at breakfast. We are always working for the excellence of our gastronomic offer, looking to surprise our customers with the best flavors to have the best morning start and enjoyed breakfast with our fantastic views to the Mediterranean Sea from the terrace.

We thank you for pointing out the cleanliness of our installations, being fully aware that this is an aspect of primary importance for our guests to feel comfortable in our hotel, our housekeeping staff undertakes a thorough cleaning of our installations and rooms on a daily basis.

We are thrilled to read your praising comments about our staff as we strive to provide our guests with a caring and personalized service and we lay high value on our personnel being guest orientated and welcoming at all times.

Thank you once again for making us your choice hotel and for your constructive critics, we certainly look forward to serving you again and to have the opportunity to exceed you expectations in a not too distant future.

Best regards,
Alberto Segura
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de abril de 2015

Vista para o mar é divina. Café da manhã muito bom e completo. Jantamos um dia no hotel e achei fraco. Hotel limpo e organizado, atendimento bom. Os serviços corresponderam ao meu pacote. Custo benefício bom. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Camila A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Barceloilletas, Director General do(a) Barcelo Illetas Albatros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2015

Prezado Cliente,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Fico feliz em saber que você tenha desfrutado sua estadia, e nosso café da manhã com vista para o Mar Mediterrâneo.

Vou parabenizar toda a equipe que tornou isto possível, e esperamos vê-lo novamente em breve.

Muito obrigado mais uma vez, os melhores cumprimentos.

Jacobo Álvarez
Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2012

Uma lástima o serviço de quartos!!!Tivemos q solicitar troca de toalhas q foram colocadas.Estavam rasgadas.Em 12 dias isto aconteceu 4 vezes.A área de café da manhã,ainda q tivéssemos sido os primeiros tinha guardanapos e bitucas de cigarro espalhadas pelo chão!

Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, elinecanteras
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Barceloilletas, Gerente geral do(a) Barcelo Illetas Albatros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2012

Estimada ElineCanteras

Obrigado por as recomendações mandadas em Tripadvisor.

Quero pedir desculpas por as moléstias causadas durante a sua visita ao hotel. Estamos trocando a roupa de cama do hotel, já fizemos toda a troca de roupa de cama e agora já estamos com as toalhas que estão chegando, dentro de pouco este problema estará solucionado.
Quanto à limpeza do café da manha, o restaurante é limpo duas vesses por dia e dentro do salão não permitimos fumar só no terraço conforme a lei de Espanha.

Essas recomendações serão usadas para melhorar o hotel, espero poder dar a benvinda de volta ao hotel pessoalmente algum dia.

Um abraço

Michael Cleaver
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Barceloilletas, Director de Relaciones Públicas do(a) Barcelo Illetas Albatros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Barceloilletas, Director General do(a) Barcelo Illetas Albatros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações