Los Amigos Beach Club by Diamond Resorts
  • Piscina
Crown Resorts Club Calahonda(Mijas)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Club Delta Mar Crown Resort(Sitio de Calahonda)(Ótimo preço!)
  • Piscina
La Cala Resort(La Cala de Mijas)
  • Estacionamento grátis
ILUNION Hacienda del Sol(Mijas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Macdonald Leila Playa Club(Sitio de Calahonda)
  • Piscina
Hotel Carmen(La Cala de Mijas)
  • Bar/Lounge
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Março de 2016

Este hotel é uma delícia, eu gostei demais. É super bem localizado, dá pra ir à praia a pé, fazer caminhadas pela manhã e é perto de restaurantes gostosos e bem localizados. Eu recomendo pelo custo x benefício.

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Avaliou em 18 de Agosto de 2014

Estivemos na semana passada hospedados neste hotel em Los amigos Beach. Foi nos atribuído um quarto maior, pensávamos nos como eramos 4 pessoas que nos iam dar um apartamento T2 com dois quartos, deram nos um t1, no sofá não se podia dormir, acordávamos sempre com grandes dores de costas, colchoes muito moles, para não falar da cama do quarto que era a mesma coisa e de ser um quarto muito pequeno que mal tinha espaço para colocar a mala no chão, as piscinas estavam sempre limpas e um ambiente muito agradável, só tinha um contra era o bar não tinha nada para podermos lanchar na piscina, tínhamos sempre de sair da piscina ir ao supermercado comprar sempre alguma coisa para se comer. Outro ponto negativo para mim, nos em Portugal falamos todas as linguás e tentamos ter sempre listas com vários idiomas, em Espanha não havia nenhuma informação no hotel e nem nos restaurantes deles e fora com a Língua Portugueses.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
Avaliou em 26 de Maio de 2014

A experiência foi sensacional. Equipe muito hospitaleira, ambiente para criar amizades e aproveitar a cidade e o hotel juntos. O conforto não é tanto, mas o retorno em momentos divertidos certamente compensa.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou sozinho
Avaliou em 3 de Maio de 2014 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias nos Los Amigos e gostamos muito. Parqueamento gratuito, piscina interior com jacuzzi, campos de jogos, restaurante.... O apartamento estava muito bem equipado, com máquina de lavar louça e até tinha detergente. O clube infantil tinha 2 animadoras muito simpáticas, que fascinavam as crianças. Todo o staff muito atencioso. Obrigada a Juani pela ajuda... Enfim um ótimo local para passar umas férias excelentes. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com a família
Avaliou em 30 de Novembro de 2011

Na zona, em termos de qualidade/preço, não conheço melhor. Trata-se de empreendimento que integra os americanos da Diamond Resorts (Las Vegas), o que desde logo atesta bons padrões de oferta. Os apartamentos são espaçosos - sobretudo os duplex para 6 pessoas - modernos e bem equipados (inc. máquina de lavar roupa com detergente). As piscinas possuem animação para as crianças e são bem tratadas, sendo que uma delas é enorme e bastante sossegada, ao contrário da que está no centro do resort. A praia junto aos apartamentos é muito fraca (areia suja) e merecia um melhoramento, pelo que é necessário ter carro para as deslocações. A nível de praias aconselho a zona de Los Monteros, Cabopino e a Nikki Beach. Para visitar/jantar vale a pena a marina de Benalmadena, o Tivoli World para a miudagem e Marbella/Puerto Banus (para Marbella e Puerto Banus vale a pena apanhar a auto-estrada e sobretudo não ir tarde por causa das filas/estacionamento).

Dica: Peçam um apartamento com Pool View

• Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou com a família