“Ótimo restaurante no shopping!”
Avaliação sobre itFish

itFish
Avaliou em 1 de maio de 2018

restaurante muito bonito com decoração estilo náutico.
Sushi muito bom feito com peixe de frecura comprovada!
Pratos do dia apetitosos e com muito bom aspeto.
Relação preço/qualidade muito boa.
Este restaurante é uma boa aposta para quem quer uma refeição com qualidade e sabor no shopping ;)

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Não é muito bom, é BOM. Agradável decoração, bom serviço, pratos do dia bem confecionados e um sushi competente. Pratos da lista são demorados.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns e que posso dizer deste restaurante, excelente sushi e uma variedade de pratos muito bons, é uma excelente escolha no Shopping Arrábida, todos os dias tem uma escolha variada e muito boa e bem confeccionada. Um dos meus restaurantes preferidos para o almoço da semana.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Situado no Arrábida Shopping, excelente restaurante em conta , boa qualidade preço para almoçar no Shopping,
serviço rápido e boa comida.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

De passagem pelo shopping parei neste Itfish, e só posso dizer que me arrependi.
O peixe usado no sashimi não era fresco, já estava com as pontas castahas de estar queimado pelo frio.
Reclamei trouxeram-me o mesmo numero de peças desta vez com peixe fresco, num prato pequeno não tendo levantado, o que nunca deveria ter sido servido.
Enfim não recomendo, nem pretendo repetir.

Os viajantes que viram itFish, também viram

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia

Arcozelo, Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou itFish? Compartilhe suas experiências!