“Uma bela francesinha”
Avaliação sobre Casa D. Amélia

Casa D. Amélia
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é pequeno e realmente o melhor é marcar antes de ir.
Levei a família a comer uma francesinha em forno a lenha por recomendação de um amigo, fomos bem recebidos apesar de não termos reservado.
As francesinhas estavam muito boas e foram relativamente rápidas, apesar de terem dito que demoravam um pouco.
Da próxima vez vou tentar ficar na sala com o forno a lenha

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Das melhores Francesinhas e atendimento! O molho picante é muito bom mesmo. O forno a lenha dá-lhe outro sabor, sem duvida.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Para mim é sem dúvida das melhores francesinhas. Só mudava uma coisa: as batatas pré-fritas para caseiras, aliás, seriam os melhores do mundo!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor, com identidade.
Atendimento razoável
Francesinha era boa, o molho com um sabor diferente do que eu esperava, mas acho que é isso que dá carisma ao prato e à casa. Recomendo

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Francesinha no forno excelente! O molho malcriado não é muito picante. A sangria de espumante também é muito boa. Recomendo!

Os viajantes que viram Casa D. Amélia, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Casa D. Amélia? Compartilhe suas experiências!