“Uma bela francesinha”
Avaliação sobre Casa D. Amélia

Casa D. Amélia
Cozinhas Portuguesa
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é pequeno e realmente o melhor é marcar antes de ir.
Levei a família a comer uma francesinha em forno a lenha por recomendação de um amigo, fomos bem recebidos apesar de não termos reservado.
As francesinhas estavam muito boas e foram relativamente rápidas, apesar de terem dito que demoravam um pouco.
Da próxima vez vou tentar ficar na sala com o forno a lenha

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Das melhores Francesinhas e atendimento! O molho picante é muito bom mesmo. O forno a lenha dá-lhe outro sabor, sem duvida.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim é sem dúvida das melhores francesinhas. Só mudava uma coisa: as batatas pré-fritas para caseiras, aliás, seriam os melhores do mundo!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor, com identidade.
Atendimento razoável
Francesinha era boa, o molho com um sabor diferente do que eu esperava, mas acho que é isso que dá carisma ao prato e à casa. Recomendo

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Francesinha no forno excelente! O molho malcriado não é muito picante. A sangria de espumante também é muito boa. Recomendo!

Os viajantes que viram Casa D. Amélia, também viram

Porto, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Casa D. Amélia? Compartilhe suas experiências!