“Bom servico , boa comida ”
Avaliação sobre Ponte de Pedra Gaia

Ponte de Pedra Gaia
Cozinhas Churrasco, Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom sitio para se estar, exelente simpatia e serviço acima media , preços dentro do razoavel para o serviço prestado

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns pelo excelente sabor no preparo dos pratos. Um capricho só! Experimente o bacalhau à lagareira.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 13 de agosto de 2018

Visitei este restaurante varias vezes, a dada altura fui cliente frequente, dei nota "Muito Bom" no tripadvisor.
Mas realmente tem vindo a descer na qualidade da cozinha e também do staff.
Hoje desloquei-me propositadamente a este restaurante para o serviço Take-Away, depois de ter consultado o facebook \ Google para confirmar se estaria aberto visto ser 2a feira.Confirmei o horário e a informação que estaria aberto todos os dias.Para meu espanto encontrei o restaurante fechado dentro do Horário anunciado, sem qualquer aviso ou explicação.
Senti que não existe cuidado com a informação na Net ou respeito para com os clientes. Fui assim em vão, queimar o meu tempo e gasolina com deslocação e estacionamento.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 30 de maio de 2018

Pratos variados, o bacalhau folhado com legumes e o bife da casa bastante agradáveis, boa escolha de vinhos correntes e alguns superiores sem o preço ser exorbitante. As entradas poderiam ser melhores mas também fomos à semana ao almoço e isso pode ser o motivo. A simpatia do pessoal é de notar e com o bom tempo comer no jardim-esplanada é muito bom.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local para grupos e não só.
Pratos bem confeccionados e bem servidos.
Espaço exterior para crianças, fumadores ou simplesmente espairecer.
Óptimos acessos e estacionamento.
Atendimento impecável.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Ponte de Pedra Gaia, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Ponte de Pedra Gaia? Compartilhe suas experiências!