“Do pior ”

Cozinhas Churrasco, Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde empregados arrogantes e mal educados a raspas de metal no meio da sopa, é só escolher. Horrível

Data da visita: abril de 2018

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a primeira vez que fui a este restaurante e gostei. A comida estava bem confeccionada e os preços são acessíveis. Eu comi Bacalhau com Broa (1/2 dose), foto em anexo. Os empregados são descontraídos e atenciosos. Tinha música ao vivo, mas não tinha espaço para dançar.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 3 de abril de 2018

Um espaço muito agradável, com várias salas...boa comida, bom acolhimento, staff muito simpático...Recomendo!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Jantar de grupo onde se comeu bem e c qualidade! Posta muito tenra, Sangria top, leite creme TB MT bom... Recomendo!!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 12 de dezembro de 2017

A minha avaliação quanto a este "restaurante" é ZERO, porque não existem mais números abaixo!

Nunca na minha vida estive num sítio tão mau e que se comesse tão mal. Mais uma vez se confirma a máxima de que "ANDA MEIO MUNDO A ENGANAR OUTRO MEIO", pois é um restaurante com um espaço EXÍGUO para o número de pessoas presente, IRRESPIRÁVEL, pois, o aparelho de ar condicionado é só para enfeitar a parede e fica caro, em que se come de uma forma desconfortável com o casaco e a carteira no colo, "SEQUESTRADA" entre a nossa mesa e a mesa do lado.... que nem sequer tem espaço para a pessoa se levantar e se deslocar ao WC e ainda por cima, após "reclamação" ainda há um funcionário que diz para "sair por baixo da mesa"!!

É SURREAL !!!!

...... Já não falando na comida fria e mal confecionada e nas pobres "sobremesas" de Natal (rabanada seca) , isto tudo pela quantia de € 20,00 (VINTE EUROS).

Mais valia ter dado a quantia em causa a um "Sem Abrigo" e ter jantado em casa!!! Fazia melhor figura ..... e Deus ainda me agradecia!!!

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Ponte de Pedra Gaia, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Ponte de Pedra Gaia? Compartilhe suas experiências!