“PICANHA NO ESPETO - Maravilha”
Avaliação sobre Braseiro 4 Caminhos

Braseiro 4 Caminhos
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças
Descrição: Ambiente Famíliar, acolhedor e de bom atendimento ao público. Refeições diversificadas, excelente chef de cozinha, excelentes grelhadores e outros serviços feitos com qualidade.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ligámos às 22h para reservar mesa para três, prontamente aceitaram e sugeriram picanha no espeto! Maravilhoso! Bom atendimento, simpáticos! A repetir claramente

Data da visita: julho de 2019

Publicada 1 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ainda não foi desta que me sentei . . . Após 25 min de espera, com a mesa a frente ninguém foi capaz de nos sentar. Até qualquer dia . . .

Data da visita: março de 2019
Publicada 1 de março de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento horrível!! Estivemos mais de 20 minutos à espera que nos arranjassem mesa para 6, quando existiam 4 livres, e nenhum dos funcionários foi capaz de nos atender e mandar para alguma mesa! Viemos embora e ficaram completamente indiferente à situação.
Um verdadeiro desastre.

Data da visita: março de 2019
Publicada 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Sou suspeito para falar deste lugar, porque praticamente todos os domingos após a missa eu venho com minha família a este restaurante. O motivo é claro, o atendimento nota 10 e a qualidade dos produtos que servem é maravilhoso. Experimentem a meia picanha que serve tranquilamente até 3 pessoas, vem com feijão preto, banana assada, farofa e arroz. Incluam também a porção de batata crocante, uma delicia.
Cerveja sempre gelada, carnes de qualidade e ótimo atendimento é o que faz desse lugar ser diferente e com preços justos.
Ah, não se esqueçam de pedir para que o Jefferson atenda vocês, além de ele ser muito simpático ele pode dar dicas de pratos do menu. E posso garantir que ele é uma das pessoas que faz deste lugar ser especial.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, muito bom, comida tradicional portuguesa de boa qualidade. Grande variedade. Ao domingo aconselho a ir cedo ou fazer reserva, nomeadamente para as tripas, a vitela e o cabrito.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Braseiro 4 Caminhos, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Braseiro 4 Caminhos? Compartilhe suas experiências!