“Comida boa pelo preço”
Avaliação sobre Rosa Chinês

Rosa Chinês
Cozinhas Europeia, Chinesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante corresponde o valor que é cobrado. Variedade razoável de sushi e pratos quentes. Sobremesa é gelado.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Buffet com bom preço no centro de Gaia.
Bom atendimento.
Mas o buffet de sushi tem um sushi que não é nada bom... Recomendo melhorar a qualidade do mesmo. Comida chinesa boa!

Publicada 19 de março de 2018

Os ingredientes utilizados não são dos melhores, mas tambem não são dos piores.
Pode-se ter uma boa refeição, pois tem a opção de buffet.
Apresenta alguma variadade de Sushi e de comida Chinesa.
Em termos de preço é muito bom, dado que duas pessoas pagam uns 20 euros
e comem o que quiserem!
O atendimento é pouco atencioso, o que torna o contacto com o garçon desagradável,
resumindo um péssimo atendimento..
Em geral aconcelho o restaurante, mas tem muitos aspetos a melhorar.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Experimentei o Rosa num jantar de aniversário marcado para as 20h e 20 pessoas. No momento da reserva foram um pouco antipáticos por telefone, mas nada de transcendente. No próprio dia ligaram-nos as 19.40 a avisar que se não nos despachássemos íamos ficar sem mesa (de notar, e pedindo desculpa a redundância, tínhamos marcado para as 20h).
As 20h, já estávamos todos sentados, prontos para experimentar o buffet, tendo passado à frente a rudeza da última chamada.
As 21.30, com muita gente a comer Ainda a sobremesa, incluindo eu, e a querer repetir mais sushi, foi-nos informado que teríamos de sair porque tinham feito uma reserva e precisavam da nossa mesa. A falta de organização e profissionalismo foi demasiada, e pensei que era uma brincadeira. Mas não. Estávamos realmente a ser expulsos.
Fui pagar e pedi o livro de reclamações. Primeiro que encontrassem o livro e me deixasses pegar nele foi um filme que era alvo de nomeação a oscar. O senhor, que deveria ser o dono do restaurante, chamou-me ao lado e não me queria sequer deixar apresentar queixa.
Enquanto estava a preencher o livro, continuaram a ir a mesa para expulsar quem Ainda lá se encontrava, Ainda a jantar, uma refeição que deveria ser buffet e deveríamos comer aquilo que quiséssemos e não até uma hora depois, porque precisavam da nossa mesa.

Para rematar: pouca comida para vegetarianos. O arroz tem fiambre também. Há umas 3 peças de sushi, umas de pepino, umas de manga e umas de morango.
Vegans: as de morango tem queijo.

Para o preço e pelo tipo de restaurante do género já fui a melhores.
Com o atendimento nunca mais volto a por lá os pés, e não aconselho a ninguém que o faça.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Rosa sempre foi uma opção para jantar com amigos, a relação qualidade preço é razoável, o espaço é agradável e nunca tive nenhum tipo de queixa até ontem.
Organizei o meu jantar de aniversário com amigos no Rosa, a achar que ia ser uma experiência boa e aparentemente estive muito enganada. Eramos 20 pessoas.
Em primeiro lugar, o jantar estava marcado para as 20h e, vinte minutos antes, uma das funcionárias já me estava a ligar cheia de pressa por eu ainda não estar lá.
De seguida, entrei, ainda antes das 20h e avisei a senhora que nos recebeu que nos iamos sentar mas que ainda faltavam algumas pessoas. A senhora começou imediatamente a atacar-me, porque me avisou que se não estivessem lá todas as pessoas à hora me tiravam a mesa. Mas, mais uma vez, ainda não estava na hora.
Em último lugar, foi a pior situação de todas. Por volta das 21h30 um empregado do restaurante veio dizer-nos que tínhamos de ir embora. Porquê? Porque tinham reservado a mesa a essa hora para outro grupo. Ainda havia pessoas na mesa a comer (embora ele queira insistir que não) e, tendo em conta todo o comportamento que estavam a ter connosco, uma das pessoas da mesa foi fazer o pagamento e pediu o livro de reclamações. O senhor, talvez por não ter gostado do sucedido, foi mais uma vez à nossa mesa, desta vez ainda mais chateado, dizer-nos que não podíamos estar lá só sentados a falar. E, mais uma vez, ainda havia pessoas a comer.
Ora, eu nunca tinha sido avisada que havia outra reserva pouco tempo depois da minha e, tendo em conta que é um restaurante buffet, é ridículo pensar que as pessoas vão ficar pouco tempo.
Ser um restaurante concorrido não é razão para agirem como agiram.

Os viajantes que viram Rosa Chinês, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Rosa Chinês? Compartilhe suas experiências!