O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (821)
Filtrar avaliações
821 resultados
Pontuação dos viajantes
232
400
156
25
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
232
400
156
25
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
26 a 31 de 821 avaliações
Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel padrão da Rede Ibis ( Accord) que segue o mesmo estilo de todos.
Quartos pequenos, mesma decoração. Higiene perfeita e bom atendimento.
No primeiro dia tivemos um vazamento de água no quarto, reclamamos e prontamente nos trocaram de quarto. E no Check out não cobraram uma noite por conta desse incômodo. Foram muito atenciosos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, ro_burlamaqui
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bastos S, General Manager do(a) Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Ficámos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Atentamente

Sérgio Bastos
Director

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

Gosto muito de hospedar na rede Ibis. É um bom custo benefício.O serviço é bom, os funcionários simpáticos e atenciosos.
Gostaria de saber por que até hoje não recebi meu cartão de fidelidade, que foi pedido há alguns anos.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, drdanelon
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bastos S, General Manager do(a) Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Porto Gaia.

Atentamente

Sérgio Bastos
Director

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel dentro do “estilo Ibis”, quartos limpos, funcionais e simples. Pequeno almoço suficiente mas poderia ser melhorado. Estacionamento disponível não vigiado.É um Hotel a ter em conta dada a relação qualidade/preço ser adequada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Anjusou
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bastos S, General Manager do(a) Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários

Atentamente

Sérgio Bastos
Director

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de abril de 2018

O Ibis Gaia fica situado num ótimo lugar. Conta com ótima acomodação, bom atendimento e um ótimo estacionamento, o que é raro nos hotéis. Bom café da manhã servido com um horário muito bom. A vista que se tem do quarto é muito bonita. Cama padrão Ibis, sempre confortável. Ótimo atendimento do pessoal da recepção.
Fica muito fácil de se atravessar para o Porto pela Ponte da Arrábida, ou por outros meios que se quiser. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o rio
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, carmelitafreitas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bastos S, Manager do(a) Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação

Até breve

Sérgio Bastos
Director

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de março de 2018

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Bastos S, Manager do(a) Ibis Porto Gaia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações