“Programa "tem que ir"”

Informações úteis: Banheiros
Detalhes da atração
Informações úteis: Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás

Achei incrível a visita à Taylors. Os audio guias são ótimos e vc entende bem o processo. O lugar é agradabilíssimo e a visita às caves é super interessante. No fim do tour vc vai para a parte de degustação dos diversos tipos de vinho do Porto lá produzidos e tem a chance de comprar uma infinidade de produtos típicos. Mt legal mesmo e super recomendo. Rende fotos belíssimas.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi a única cava de vinho do Porto que visitei. Então nao tenho como fazer comparações. Mas o que posso dizer é que a visita no Taylors foi bem satisfatória. A visita guiada é bem completa, com informações bem detalhadas sobre o vinho do Porto. O sistema é de áudio-guia. A vantagem disso é que não se precusa agendar visitação, pois não é visita necessariamente por sistema de grupos. Além disso, as explicações são em varias línguas e cada pode ouvir mais ou menos conforme seu grau de interesse. Claro que não tem aquele "charme" da visitação em vinícolas com um guia pessoal, enólogo profissional, que teria outras vantagens. 2 horas de visitação penso ser um tempo suficiente para bem explorar. Ao final há degustação de duas taças de vinho do porto (que poderiam ser mais generosas, pois são servidas com bem pouquinho vinho) um tinto outro branco. O local é de fácil acesso. Fomos a pé desde o centro de Porto (Praça da Liberdade) e fizemos uns 30min de caminhada, bem agradáveis, passando a pé pela ponte Luis I. Vista imperdível.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito , as explicaçoes sobre os vinhos foi boa
Atendimento muito eficiente, comida boa e degustaçao foi muito agradavel

Avaliou em 16 de abril de 2018

Local obrigatório pra quem vai ate PORTO, com toque histórico de muita elegância, vinhos de alta qualidade e bons preços, achei o mesmo vinho aqui no brasil 15 vezes mais caro.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a visita que foi bastante esclarecedora e a degustação dos vinhos e azeites, todos de excelente qualidade!

Os viajantes que viram Taylor's Port, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Taylor's Port? Compartilhe suas experiências!