“Ótimo lugar para um bom bacalhau”
Avaliação sobre Bacalhoeiro

Bacalhoeiro
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O restaurante Bacalhoeiro, projeto iniciado nos primeiros anos do século XXI, teve como objetivo, dar o devido destaque a um dos produtos mais tradicionais da cozinha portuguesa, fazer do bacalhau a estrela, especializar num produto de excelência que mostrasse, tanto a portugueses como estrangeiros, a riqueza deste peixe e a sua grande versatilidade na cozinha. Situados na beira-rio em Vila Nova de Gaia, com uma vista deslumbrante para a cidade do Porto, património da Humanidade, para o muro dos bacalhoeiros, onde até à década de setenta do século passado, vinham descarregar os navios da pesca do bacalhau, e junto às caves de vinho do porto, um dos produtos mais conhecidos no mundo e exclusivo da Região Demarcada do Douro, a região vinícola demarcada mais antiga do mundo. Propomos uma experiência inesquecível, aliando as propostas de bacalhau, à excelente qualidade dos vinhos produzidos em Portugal, dando o devido destaque ao Vinho do Porto.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Em Gaia foi o primeiro restaurante que fui por recomendação do hotel. Achei delicioso. O atendimento é muito bom. Pedi um bacalhau com natas por 13 euros. Serve uma pessoa. Retornaria tranquilamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um bom atedimento, pedi uma taça de vinho e achei bem pouco para uma taça. Todos a mesa pediram bacalhau, em posta com lascas bonitas, sabor bom, nada além. Gostoso. Por volta de 15 euros por prato.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos por uma semana em Lisboa e Porto e todos os dias comemos bacalhau. Sem demérito aos demais este foi o melhor em tudo: sabor, apresentação e preco. Aliás, indo ao Porto compensa atravessar a ponte todos os dias! Come-se melhor e paga-se menos. De parabéns o Bacalhoeiro!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bonito ambiente. Achei o Bacalhau à Brás muito bom, já o Bacalhau à natas foi normal. Excelente atendimento. Preço justo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo restaurante!! O ambiente é agradável, o atendimento é muito bom e a comida é muito gostosa, já é o segundo ano que passamos por lá.

Os viajantes que viram Bacalhoeiro, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Bacalhoeiro? Compartilhe suas experiências!