“Restaurante digno de mais de 5 estrelas!”

Gastronomic Restaurant The Yeatman
Reserve uma mesa
seg, 26/08
20:00
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estive no The Restaurant do hotel Yeatman com meu esposo comemorando nosso aniversário de casamento. Depois de experimentar o D.O.M. de São Paulo, minhas expectativas eram altas e devo dizer que este restaurante me surpreendeu. O serviço foi perfeito e a comida estava maravilhosa. A seleção dos ingredientes e pratos foi de extremo bom gosto. Indico a todos que apreciam mais do que uma refeição, mas uma verdadeira experiência gastronômica.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos indicados a ficar no yeatman para jantar no gastronômico e degustar o menu, foi realmemte muito bom, atendimento perfeito, seleção de vinhos otima

Data da visita: julho de 2019
Publicada 14 de junho de 2019

Uma refeição memorável em que encontramos, um pouco de todo o Portugal, servidos de forma excelente, com uma escolha de vinhos fora de serie, e uma vista única sobre a cidade do Porto! O que mais se pode pedir a um restaurante como este!

Publicada 27 de maio de 2019

Apesar dos elevados preços da casa, o conjunto todo da experiência gastronômica corresponde ao que se espera.Pratos bem elaborados, carta de vinho com dezenas de muito boas opções e preços razoáveis para os vinhos.Já o menu degustação está muito caro.As instalações amplas e agradáveis com uma deslumbrante vista do Douro e da cidade do Porto são também um diferencial para completar a experiência.Faça reserva com antecedência via internet e há necessidade de agregar um cartão de crédito à reserva e se faltar há uma penalização pecuniária.Recomendo, eu e esposa ficamos satisfeitos e o total do jantar saiu por cerca de 410 euros.

Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel e simplesmente lindo e o restaurante lindo, com uma vista espetacular do Porto. Entretanto, embora seja estrelado, já visitei restaurantes com melhores menus degustação.

Os viajantes que viram Gastronomic Restaurant The Yeatman, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Gastronomic Restaurant The Yeatman? Compartilhe suas experiências!