Vila Nova de Gaia

“Sabor e simpatia em um só lugar!!”
Avaliação sobre Sal e Canela

Sal e Canela
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Conheci o Sal e Canela por uma amiga minha que visitou o lugar e adorou!

O local tem uma ótima e agradável decoração e os pratos são sensacionais! Desde opções fit de peixes e vegetarianas até carnes deliciosas! Vale muito a pena conhecer a carta com as variadas opções assim como os pratos do dia de semana que são acompanhados sempre de uma deliciosa sopa! Tudo feito com muito carinho e sabor!! O atendimento também é de uma simpatia e atenção incríveis!

Um lugar a ser repetir várias vezes pela qualidade e preço justo!

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tive o prazer de conhecer e sua fã. Pratos cheios de sabor, com excelente apresentação, muito bem servidos e ricos em qualidade. Para o jantar, Opções da carta muito sugestivas com toque genial do Chef e aos almoços, pratos de dar água na boca. Atendimento especial, ambiente acolhedor, modesto e super agradável. Deliciosas sobremesas, produção artesanal de brigadeiros... Recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 24 de novembro de 2019

Estive no Sal & Canela com minha família e tivemos uma experiência excelente. Comida super saborosa, além de ser um lugar super agradável e atendentes bem atenciosos. Super recomendo!

Publicada 23 de novembro de 2019

Este restaurante abriu muito recentemente. É pequeno e acolhedor e tem um atendimento eficiente e muito simpático.
Os pratos que pedimos estavam bem apresentados, muito bem temperados e com um gosto exótico.
As escolhas deste jantar recaíram no Brás de Gambas, um género de Bacalhau à Brás mas com gambas inteiras e moídas em vez de bacalhau e sobre a Posta de Salmão com molho de maracujá. Antes como entrada um pão com mousse de bacalhau e manteiga de ervas e as Batatas Sal e Canela. Tudo óptimas escolhas.
A visita a este restaurante foi feita recentemente, mas irei certamente voltar brevemente para experimentar outras opções da ementa que me pareceram também muito interessantes e que terão certamente aquele toque especial que foi notado em tudo o que foi provado.
Do que deu para ver da ementa, para além da ementa de pratos de carne e peixe, há pratos mais simples como Pregos no pão e no prato, Francesinhas, Tapas, sandes, omeletes, também pratos vegetarianos e vegan e muitos artigos de pastelaria para lanches ou pequenos almoços, como pães aquecidos, tostas, croissants, bolos, etc.
Os preços pareceram-me adequados. A repetir.

Publicada 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estou maravilhado, ainda por cima perto de minha casa, boa comida, as sopas são fantásticas, preços bastante agradáveis. Boas tapas, o logotipo do restaurante está fantástico, gostaria de conhecer a empresa que o fez. Parabéns a vocês

Os viajantes que viram Sal e Canela, também viram

Seixezelo, Vila Nova de Gaia

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia

Arcozelo, Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Sal e Canela? Compartilhe suas experiências!