“Petiscos de outro mundo ”
Avaliação sobre Stramuntana - Soto Antigo

Stramuntana - Soto Antigo
Descrição: Deliciem-se com a gastronomia tradicional Portuguesa, nomeadamente a Cozinha Transmonta: Assados/Grelhados na lareira: Posta de Vitela, Rodeão, Costeletão de Novilho, Polvo, Bacalhau... Menu executivo, de Terça a Sábado. Jantares de Grupo feitos "à sua medida". Aos Domingos: Cabritinho Assado no Forno, Chanfana de Borrego à Transmontana, Lombo de Porco Assado com Castanhas, Vitela Assada... Onde cada prato é preparado relacionando cada receita às memórias de crescimento num pedaço do “Reino Maravilhoso” de Miguel Torga.
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Local sossegado onde podemos encontrar produtos típicos transmontanos de elevada qualidade. Excelente para uma merenda de final de tarde...

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Juntamente com a minha família, festejei mais um aniversário.
O que tenho a dizer sobre esta experiência gastronómica?
Serão poucas as palavras para qualificá-la. A decoração é fantástica. A comida sublime e o atendimento digno de registo. Escolhemos posta à transmontana e polvo assado e a escolha não poderia ter sido a mais acertada. O polvo estava no ponto e a carne muito bem temperada e saborosa.
Um bem-haja ao sr. Fernando e à dona Lídia por tão belo projeto. Um bem-haja também a toda a equipa, muito prestável e eficiente. Voltaremos com toda a certeza. E, já agora, os maiores sucessos vindouros para o Stramuntana.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente informal, higienizado, staff super simpático e atencioso, uma garrafeira top e a comida... ai a comida uma maravilha 3 bons garfos e não conseguimos tombar o cozido transmontano.
Para finalizar o pudim de grelos e umas rabanada que ficaram tatuadas com estrelas na minha memória.
Ainda tivemos direito a cafezinho à moda antiga e a presença da chef na sala a espalhar simpatia.

Publicada 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

No último dia de janeiro,tive o privilégio de degustar o vosso fantástico cozido,recebi em perfeitas condições,estava muito, muito bom,diria excelente!!!!
E o pudim de grelos, top!!!
Parabéns, continuem assim!!!
Continuação de muito sucesso!!
Até breve

Publicada 31 de janeiro de 2021

Hoje fiquei muito desapontado com o Stramuntano, não propriamente com a comida mas com o atendimento especialmente com a falta de respeito para quem demorou mais de 40m e foi ultrapassado por alguém conhecido que demorou nem 10m. Encomendei refeição para as 13.00h cheguei às 13.02h e saí às 13.48h e alguém chegou às 13.35h com encomenda para as 13.30h e saiu as 13.40h. O bem receber e o bem estar também se vê nos pequenos detalhes e no meu caso nem um pedido de desculpas, além de não terem tido coragem para responder a esta crítica no seu mural. Pura e simplesmente apagaram. Pena.

Data da visita: janeiro de 2021
Lidia Brás, Diretor-Geral do(a) Stramuntana - Soto Antigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2021

Sr. Joaquim, consideramos que já se trata de qualquer tipo de "perseguição" da sua parte esta situação.
O senhor sabe perfeitamente onde estamos e o nosso contacto, e desde domindo, que o senhor e pessoas suas conhecidas, não têm feito outra coisa nas redes sociais, que não denegrir a nossa imagem.
Deixamos, novamente o nosso desagrado perante tal esta situação, e mostramos nos presentes para receber a sua opinião das formas em que realmente devem ser feitas.
Estamos e estaremos sempre presentes para receber as opiniões dos nossos clientes, seja elas positivas ou nemos positivas. Não é, nem nunca foi nosso apanágio, preoritizar pessoas em prol de "conhecimentos" como o senhor tem escrito nas variadíssimas redes e plataformas.
Reiteramos a nossa disponibilidade em receber a sua opinião da opinião, que infelizmente, e devido às normas impostas pela DGS, não será possível fazer presencialmente, tendo, contudo a nosso contacto móvel disponível para falar directamente com as pessoas responsáveis por esta casa.

Muito gratos pela atenção.

Os viajantes que viram Stramuntana - Soto Antigo, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Seixezelo, Vila Nova de Gaia

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Stramuntana - Soto Antigo? Compartilhe suas experiências!