“.”
Avaliação sobre Cacu's Burger

Cacu's Burger
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A simpatia, educação e profissionalismo da sra Renata.
Hambúrguer muito bom,sangria óptima!
Gostei muito e vou repetir!

Publicada 6 de abril de 2018

Boa experiência. Uma forma diferente de apresentar os hamburguer´s, mas bem conseguida. União feliz de fast food com a tradição da Madeira e requinte. A sangria Cacu´s com o seu toque da aguardente da Madeira e o sabor do maracujá, também representa uma boa novidade ao palato. A sobremesa, neste caso cheesecake com base de oreo, onde pude escolher a cobertura (frutos silvestres) também estava muito bom!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

A experiência não podia ter sido mais positiva! Simplesmente fabuloso, O sabor dos hambúrgueres é divinal e a simpatia das pessoas elevam a qualidade do restaurante a um nível de excelência. Só falta um pouco de luz e ar ao espaço

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

É sem sobra de dúvida um dos melhores hambúrgueres que comi.
Produtos utilizados de alta qualidade, muito bem estruturado e com um sabor excelente.
Lugar bonito super limpo e com um staff simpaticíssimo.
Vou voltar sem duvida.
Parabéns.

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Numa zona de estacionamentos pagos e junto ao El Corte Inglês, num canto despercebido, encontramos o Cacu's BBQ. Ao entrar e vendo apenas uma funcionária ao balcão, deslocámo-nos até lá e indicámos que tinhamos feito uma reserva online e que pretendiamos jantar. Foi-nos dado a escolher qualquer uma das mesas vagas. Sentámo-nos e de imediato fizemos o pedido. A ementa é curta mas suficiente para a primeira visita. Tem duas propostas de entrada sendo a nossa escolha o Bolo do caco com manteiga de alho, muito saboroso e óptimo para comer enquanto está quente. No entanto, sem qualquer aviso, foi deixada na nossa mesa outra taça com a outra entrada: Milho frito, opção que não escolhemos e também não gostámos. Apercebemo-nos depois que apesar de estarem na ementa para escolha, servem ambas as entradas em todas as mesas. Seguiram-se então os hambúrgueres e aí a escolha recaiu no Cacu's BBQ sem grandes dúvidas! O hambúrguer é muito saboroso e tem dois ingredientes chave: cebola frita e molho barbecue, que chegou acompanhado de batatas em rodelas finas e de uma maionese normalíssima que em nada realçou o óptimo sabor do prato. A decisão de escolher ou não sobremesa, não foi tão fácil como até aqui mas optámos por experimentar o cheesecake, feito com uma base de Oreo e com a cobertura de maracujá, que não é demasiado doce e foi uma boa forma de terminarmos a refeição. Saímos pouco tempo depois do restaurante porque estava a actuar um grupo em simultâneo à hora de jantar, o que faz com que quem, como no nosso caso, aproveita a hora da refeição para conversar, não o pudesse fazer.

Os viajantes que viram Cacu's Burger, também viram

Porto, Distrito do Porto

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou Cacu's Burger? Compartilhe suas experiências!