“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Barao de Fladgate

Barao de Fladgate
Reservar com
Não há disponibilidade em Barao de Fladgate no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea, Portuguesa, Contemporânea, Internacional
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Vista panorâmica, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O restaurante Barão Fladgate oferece-lhe uma localização fantástica e um enquadramento único nas caves Vinho do Porto com uma vista magnífica sobre o rio Douro e centro histórico do Porto. Oferece uma interpretação contemporânea da cozinha tradicional com tónica na utilização de ingredientes frescos locais, uma montra dos sabores autênticos de Portugal. A carta de vinhos oferece uma grande variedade de referências das principais regiões vitivinícolas portuguesas e, como seria de esperar, uma vasta escolha de Vinho do Porto, desde aperitivos a tawnies envelhecidos e os Vintages mais expressivos. No verão, o Barão Fladgate tem disponível um terraço, onde os clientes podem deliciar-se com uma variedade de pratos leves, enquanto desfrutam da espectacular vista sobre a cidade antiga. O seu nome tem origem em John Fladgate, o célebre exportador de Vinho do Porto e sócio da Taylor`s no século XIX, tendo sido distinguido com o título de Barão pela sua obra inovadora na viticultura.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, comida deslumbrante!
Os pães são deliciosos e pedimos um foie gras divino! O menu é pequeno e muito bom, com opções para peixes e carnes, pedimos o bacalhau, o o peixe galo e o veado. Todos os pratos estavam divinos! Vinho tinto da Crasto e de entrada o vinho do Porto branco.
Almoço inesquecível! Fomos servidos por Anabela que é gentilíssima!

PortCellars, Gestor do(a) Barao de Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Wania M

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários, referentes ao vosso almoço na nossa companhia.
Um agradecimento especial da parte da Anabela.
Estas palavras são o melhor reconhecimento, do nosso trabalho e dedicação.

Esperamos recebe-los numa nova visita no futuro.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tenho uma criança com alergia alimentar a leite e derivados, e disse isso ao garçom, perguntei o que era seguro de pedir, ele me trouxe um cardápio diferenciado com todos os alergênicos, o que me pareceu ótimo. Mas fiquei muito desapontada quando o parti o bolinho de polenta e dentro tinha queijo derretido. Chamei o garçom ele me disse que só aquele bolinho tinha leite. Ora, mas se o bolinho faz parte do prato, ele não é livre de leite. Não dei a comida deste prato a minha filha, mas se eu tivesse dado sem perceber a presença do queijo, teria sido um problema grave.

PortCellars, Gestor do(a) Barao de Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Exma. Sra. Ritaalboy,

Desde já lamentamos, que na sua visita se tenha deparado com esta situação.
Temos como grande preocupação e prioridade garantir, que todas as restrições alimentares são alvo da nossa melhor atenção e cuidado.
Agradeço o seu comentário, que será tido em grande consideração, para garantir uma informação mais clara.
Esperamos ter a honra de vos acolher num futuro próximo, para experienciar um novo momento, à semelhança da qualidade e serviço cuidado, que nos é reconhecida.

Publicada 20 de abril de 2018

O ambiente é agradável, o serviço bom. No entanto, a comida perdeu muita qualidade. É demasiado cara para o tipo de pratos que são servidos. A minha última experiência foi uma decepção: a comida estava morna e não era saborosa, a quantidade não era satisfatória. Tive azar???

PortCellars, Gestor do(a) Barao de Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Exma. Senhora Maria do Céu F.

Desde já agradeço os seus simpáticos comentários relativo ao ambiente e serviço.
Lamentamos que a sua visita tenha ficado aquém das suas expectativas quanto à qualidade da comida. Procuramos perceber o que terá acontecido, contudo não foram identificados mais detalhes da sua visita. A sua opinião é de grande importância para a constante melhoria da qualidade que nos é frequentemente reconhecida.
Esperamos ter a honra de vos acolher num futuro próximo, para experienciar um novo momento no Restaurante Barão Fladgate, para podermos superar as suas expectativas.

Estamos ao inteiro dispor.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é boa, mas perde por não ter estacionamento disponível no local (e a rua onde se situa é demasiado estreita para se deixar lá o carro).
Quanto à comida, não adoramos mas também não há nada a apontar. Na minha opinião, não vale a pena pedir o menu de degustação pois não se destaca em comparação com outros oferecidos no Porto.
O serviço é simpático e prestável.

Exma. Senhora Joana F,

Muito agradecemos os seu comentários sobre o nosso serviço.
Considerando a sugestão relativa ao estacionamento, aproveitamos para deixar a indicação, do parque de estacionamento localizado no outro lado da rua, que está disponível para utilização para quem nos visita, tendo um custo variável conforme o tempo de permanência.
Os seus comentários são muito importantes, para uma melhoria constante dos nossos serviços e produtos.
Esperamos poder recebe-la numa nova visita no futuro, para uma nova oportunidade e superar as suas expectativas.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante dentro da Cave Taylor, aberto ao público mesmo que não queira fazer o roteiro de visitação. Ambiente requintado. O serviço pode ser melhor. Apenas uma garçonete muito simpática para muitas mesas. Ela não parava de correr, coitada! Mas os pratos chegaram bonitos e saborosos, com preço compatível.
Voltaria sem medo!

PortCellars, Gestor do(a) Barao de Fladgate, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Exma. Senhora Ana Beatriz S,

Em nome de toda a equipa, agradecemos a sua opinião e indicação, a qual é da maior importância para a constante procura da melhoria do nosso serviço.
A nossa equipa é composta por vários elementos, com diferentes funções, esta colega sentiu-se lisonjeada com o seu gentil comentário, pois num dia com trabalho superior ao habitual, a simpatia desta não passou despercebida.
Esperamos recebe-la numa nova visita no futuro.

Os viajantes que viram Barao de Fladgate, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Barao de Fladgate? Compartilhe suas experiências!