Valpacos

“Excelência ”
Avaliação sobre Pizzaria Vila Jardim

Pizzaria Vila Jardim
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A Andreia e o Jorge são o exemplo perfeito de um jovem casal que vingou à custa do trabalho árduo. A qualidade das pizzas foi melhorando ao longo dos anos, e hoje posso dizer sem rodeios, que são as melhores não só de Valpaços, como de toda a região. Somos clientes habituais, e gostamos muito. O preço para uma pizza média com bebida é de 7 a 8 euros, perfeitamente plausível tendo em conta a qualidade apresentada. Que assim continuem por muitos e bons anos.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Serviço super rápido
Boas pizzas
Francesinhas com pão de forma do supermercado e salchicha em vez da fresca.
Batata pré frita.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com a minha familia e gostei muito. A comoda estava boa o.atendimento tbm foi bom. O restaurante estava limpo. Recomendo

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 23 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Preços baratos, bom atendimento e serviço, ambiente acolhedor, a comida é muito boa e tem muita variedade

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 23 de outubro de 2017

Expetacular, recomendo!
Dexvia estar no TOP1, infelizmente muitos votos negativos são dos "rivais"..

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Pizzaria Vila Jardim, também viram

Mirandela, Distrito de Bragança

Mirandela, Distrito de Bragança
Valpacos, Distrito de Vila Real

Já visitou Pizzaria Vila Jardim? Compartilhe suas experiências!