Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente.
Quartos espaçosos. Cama e travesseiros ótimos que proporcionam junto do silêncio da Serra uma ótima noite de sono.
Muito bem localizado para quem está de carro e quer conhecer os sítios naturais dá serra da estrela.
O restaurante também é muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Bruno F, Diretor-Geral do(a) Luna Hotel Serra Da Estrela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Estimado Sr. Fernando. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos bastante satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável na nossa companhia. Ficaremos a aguardar uma nova visita.

Publicada 24 de abril de 2018

À chegada alguma confusão com o check in, culpa?? do funcionário da recepção que ligou o complicómetro, o que ele fez e desfez para não desbloquear um quarto mais espaçoso e com uma vista mais agradável! Situação rapidamente resolvida pelo seu superior hierárquico que sem qualquer problema satisfez o nosso desejo!!! Estava a tornar o fácil num parto difícil. Fora esta situação, pessoal todo impecável.
Aspectos negativos - sinal de TV (IPTV) a não funcionar correctamente e a decoração/idade dos equipamentos do quarto e wc.
Aspectos positivos - tranquilidade, pequeno almoço digno de um hotel 5 estrelas, muito bom mesmo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável na nossa companhia. Registamos com bastante agrado a sua opinião sobre o nosso pequeno-almoço. Lamentamos a situação descrita sobre o comportamento do recepcionista, situação que não é comum na nossa unidade.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Óptima localização! Em todas as áreas do hotel, todos os funcionários são muito simpaticos, sempre disponíveis e fazem de tudo para que tudo corra lindamente! Muito atentos, sem duvida!
Restaurante com muita variedade! Muito acolhedor! Resumindo, excelente escolha!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio do seu comentário. Ficamos bastante satisfeitos por saber que teve uma estadia de qualidade, nomeadamente graças ao atendimento da nossa equipa. Registamos ainda com satisfação sobre a variedade e qualidade do nosso restaurante. Aguardaremos uma nova visita.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos num dos chalés, uma sensação de conforto e convívio em família. Bom sistema de aquecimento, cozinha equipada qb. Enorme simpatia de todos os funcionários. Tivemos um problema no carro e foram todos excepcionais a ajudar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimado Cliente.Agradecemos desde já a sua preferência e o envio do seu comentário. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma estadia de qualidade na nossa companhia. Teremos todo o gosto em voltar a contar com a sua presença.

Publicada 2 de abril de 2018

Estadia fantástica. Hotel com decoração muito acolhedora e adequada à montanha. Quarto sempre quentinho, staff simpático e disponível, pequeno almoço excelente.
O restaurante medieval caro para a oferta, não recomendo. Mas o hotel será certamente das melhores escolhas na serra, pelo que tencionamos voltar.

Dica de quarto: Pedir aquando da reserva quarto com vista
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Estimado Cliente. Agradecemos desde já a sua visita e o envio da sua opinião. Registamos com agrado o envio do sua opinião sobre os nossos serviços, nomeadamente a nível de conforto. Aguardaremos uma nova visita.