“Encanto, aconchego e hospitalidades numa casa...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Serra da Estrela, Distrito da Guarda, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Ana Sofia...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Encanto, aconchego e hospitalidades numa casa tipicamente portuguesa”
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Chegamos à aldeia e temos logo a sensação de aconchego que só as tradicionais aldeias portuguesas dão, e é então, que nos deparamos com a bonita imagem da casa ao lado da igreja da aldeia e um típico coreto mesmo à sua frente.
Quando entramos na casa percebemos logo o cuidado com que ela foi reabilitada e decorada de forma a ir de encontro às suas origens,e então vamos subindo e apreciando cada bocadinho de tranquilidade e tradição que nos transmite.
Nas imediações encontramos a natureza em estado puro com a belíssima paisagem habitual nas redondezas da Serra da Estrela e o acesso muito próximo ao rio Mondego.
Na cozinha, que nos permite fazer todas as refeições quando assim o desejamos, temos, além de café, ervas ao nosso dispor para as infusões, além das magníficas compotas que nos esperam ao pequeno-almoço feitas pela D.Joaquina com a sua admirável hospitalidade.
Estes são, entre outros pormenores, o fazem desta estadia uma experiência perfeita.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar