“Má opção”
Avaliação sobre Rufete - Restaurante

Rufete - Restaurante
Publicada 19 de junho de 2018

Foi uma desilusão ! Talvez porque o Pinhão está inundado de turistas estrangeiros,talvez por ter sido a um domingo ... A verdade é que, à parte o serviço, a comida foi uma decepção. Polvo à lagareiro rijo e sem gosto, costeleta de vitela rija, apesar de grande. Para sobremesa, não tinha fruta. Não recomendo !

Data da visita: maio de 2018

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização a visitar!o timo local para almoçar ou jantar em família! Recomendo Bacalhau com migas!

Publicada 14 de junho de 2018

Chegámos ao restaurante quase às duas da tarde, para almoçar, a um dia da semana. Pedimos para ver a ementa, que nos foi fornecida com por uma senhora pouco simpática que parecia não estar muito interessada que almoçássemos lá. Cada pergunta que fazíamos era respondida por monossílabos.
De seguida, perguntámos se nos podíamos sentar na mesa livre junto à janela - foi-nos respondido que não porque éramos só 2 e a mesa era para 6. Retorquimos dizendo que já era tarde e já não devia vir ninguém (havia diversas mesas livres). O problema é que a única mesa para 2 era praticamente colada a outras mesas com gente lá a comer naquele momento.
Ora havendo tanta mesa livre porque é que nos havíamos de sentar junto de outras pessoas? Ainda fizemos nova tentativa com outra mesa (sem ser à janela) mais afastada das pessoas que já lá estavam. Voltaram a dizer que tínhamos que ficar na mesa para 2. Acabámos por optar não comer lá e foi a melhor decisão que tomámos pois logo ali ao lado, no Restaurante Segredos do Douro fomos maravilhosamente atendidos e comemos lindamente (e mais barato!).

Publicada 14 de junho de 2018

Uma experiência positiva, com nova decoração, o que permite um espaço mais amplo e mais agradável. O serviço é rápido, simpático e limpo!
No Rufete sentimo-nos em casa e gostamos muito das refeições pela mão da D. Luísa!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem feita, mas com valor acima do valor sugerido pelo aplicativo. O prato mais barato é 12 euros, porção individual.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Rufete - Restaurante, também viram

Pinhao, Distrito de Vila Real

Já visitou Rufete - Restaurante? Compartilhe suas experiências!