Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Esta quinta está na margem do Douro no lugarejo chamado Pinhão. Não é uma cave grande ou famosa, mas muito charmosa. Atendimento muito familiar, a própria dona circula entre os hóspedes para saber sua opinião. Os quartos são todos diferentes, com decoração típica e de frente para o rio. Pode-se fazer uma visita à Cave com degustação de vinhos de mesa e portos. Muito bons! Tivemos sorte e fomos na época da vindima, e pudemos pisar as uvas. Valeu por tudo! Recomendo

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Obrigada. Estou contente que gostou a sua estadia. Espero que vai voltar em breve

Publicada 6 de setembro de 2017

Fiquei duas noites no quarto Annie num fim de semana em Agosto. O quarto é bastante espaçoso, confortável e muito limpo. Os dias estavam bastante quentes, por isso a piscina foi o escape natural. Á noite fizemos as refeições no restaurante Cozinha da Clara que abriu recentemente e que serve comida tradicional portuguesa com um toque moderno. Os vinhos da Quinta acompanharam a refeição naturalmente. As vindimas começaram mais cedo este ano, e assim, tivemos a sorte de podermos entrar nos lagares e pisar. Passeamos nas vinhas a horas de menos calor. Vamos voltar, sem duvida...

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2017

Obrigada! Estou muito contente que gostou as sua estadia connosco. Espero que vai voltar em breve! Até a proxima

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Anunciam muito, entregam pouco. Não se deixe enganar pelas fotos.
No site diz que todos os quartos são vista rio.
Ledo engano. Hóspedes pelo booking ficam numa casa, anexa, onde você precisa andar mais de 300m para ter acesso ao restaurante e as dependências da recepção. O local é cheio de pedras e impossível andar se não estiver de tennis.. Muito difícil estacionar e manobrar o carro. Não tente tomar uma taça de vinho e fazer isso.
Quarto sem vista rio, minúsculo, cheio de formigas, insetos a noite, sem pressão na água, e com barulho dos vizinhos.
Não existe atendimento durante a noite.
Se vc precisar de algo da cozinha, vai caminhar 300m até as dependências principais.
O restaurante tem uma bela vista, proporcionada pela natureza, diga-se de passagem, o qual eles se aproveitam para cobrar.
No café da manhã, uma mesquinharia sem tamanho: num local onde a alimentação é baseada em ovos, cobram à parte, 3 euros por um ovo mexido ou cozido, e 5 euros por um omelete. Pedimos pão sem glúten e trouxeram 01, exato, um pãozinho pequeno dentro de um saquinho, para ser dividido em duas pessoas.
É uma mesquinharia sem comparação.
Staff sem vontade alguma e sem disposição para atender bem um cliente, e sem iniciativa de tentar reverter uma situação desfavorável.
Cobram até o tour para conhecer a quinta onde vc está hospedado, e pagando caro. Ou seja, uma sucessão de absurdos.
Não recomendo, e não voltaria.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2017

Nos sempre tentamos de explicar aos clientes quando se eles vão ficar hospedados na Casa Amarela. Como tentamos de explicar, não somos um hotel de cinco estrelas mas uma quinta no meio da vinha. Como pode ver no trip advisor temos muitos clients que estão a gostar muito esta experiência...eu e a minha equipa está a sempre a tentar de melhor. E a pena que não conseguir de falar comigo directamente durante a sua estadia e eu podia tentar de amelhorar as coisas que não gostou.

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Se procura um sitio calmo e descontraído para passar as férias não se vai arrepender.
Desde as condições de alojamento que estão ao nível dos melhores hotéis do Douro até à atenção por parte do staff estamos perante uma estadia com uma relação custo - benefício muito atractiva.
Logo ao inicio do dia tomar o pequeno almoço junto ao rio Douro dá um toque de exclusividade a esta propriedade.
É de realçar que é frequente encontrar os donos do espaço a usar as mesmas instalações onde estão os hóspedes e isso é óptimo já que temos uma oportunidade única de expressar o nosso contentamento ou dar alguma sugestão.
Definitivamente um destino de férias a considerar novamente já que estando situado no coração do Douro há oportunidade para fazer parte de muitos percursos turísticos no rio.
Vou voltar em breve.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2017

Obrigada! Estou muito contente que gostou a sua estadia e parabéns do 20 anos de casamento!

Publicada 5 de agosto de 2017

Tudo nesse lugar é feito com muito carinho e extremo bom gosto, a decoração dos quartos, o restaurante do café da manhã, e tudo cercado pela espetacular vista do Rio Douro e dos vinhedos dos entornos.

Dica de quarto: todos os quartos são bons, desde que tenham vista para o Douro
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017

Obrigada - estou muito contente que gostou a sua visita e espero que vai voltar em breve