Publicada em 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Sensacional! Lugar impar, acomodações fantásticas, a estória família e matriarca nos remete a um passado cheio de dificuldades e de superação , o êxito de uma família e de varias gerações, adoramos nossa estada ! So pensamos em voltar!

Data da estadia: junho de 2017
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2017

Muitissimo obrigada! Estou muito contente que gostou a sua estadia. Espero que vai voltar em breve

Publicada em 19 de abril de 2017

Um lugar lindo, aconchegante e acolhedor! Atendimento excepcional, aonde fomos tratados com muito carinho pela equipe e pela família dos proprietários. O quarto é muito confortável, cama ótima e o fato de não ter TV ajuda no clima romantico do lugar. Vinhos de qualidade completam a experiência. A degustação foi feita de modo profissional e atendeu às expectativas. Muito bom e altamente recomendável. E caminhar pelas vinhas no início da primavera, vendo as plantas brotar foi um presente

Dica de quarto: Por ser um local isolado, o quarto que ficamos era silencioso e com vista para o rio.
Data da estadia: abril de 2017
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2017

Obrigada, estou contente que gosto a sua visita e espero que vai voltar a ficar mais uma vez.

Publicada em 29 de março de 2017

Uma excelente experiencia! Serviço impecável, quartos muito acolhedores, uma paisagem deslumbrante. A não perder a visita pelas vinhas! Gastronomia saborosa e requintada acompanhada de vinhos de produção própria, excelentes.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigada pelas suas palavras. Espero que vai voltar em breve

Publicada em 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pagamos EUR 10 por adulto para fazer a visitação e durou nem vinte minutos. Achei fraco e se tiver a degustação seria mais EUR 6. Resumindo, não indico. Não descer no comboio de Pinhao... acredito ser melhor conhecer Régua.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficámos uma noite, o quarto é agradável e espaçoso. Tem mini bar mas tudo pago extra, acho que podiam oferecer uma garrafa de vinho. Não tem TV, mas isso é subjectivo, há quem prefira.
O jantar foi decepcionante, a comida estava boa mas não houve entradas, à excepção de uma sopa, e no fim não houve café, considerando 50€ por casal, foi caro. O vinho é bom.
A visita à adega de produção foi agradável e esclarecedora, o mesmo não posso dizer da prova que se seguiu, provámos todos os vinhos (branco, tinto e 2 Portos) no mesmo copo que ainda por cima eram copos de vinho do Porto e as quantidades foram mínimas, acho que nem 5ml por vinho.

Data da estadia: novembro de 2016
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2016

Ja tentei de explicar que o ano que vem vamos ter um restaurante e vamos amelhorar a nossa oferta do jantar e dos vinhos e dos cafés!