Publicada em 13 de outubro de 2016

Excelente opção de hospedagem numa Quinta produtiva. Quartos muito bem decorados com vistas magníficas para o Douro. Café da Manhã numa esplanada de frente para o Rio. Jantar harmonizado na Adega, magnífico!

Dica de quarto: Todos os quartos tem excelente vistas para o Douro, pena que não tenha televisão!
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2016

Obrigada. Estou muito contente que gostou a sua visita a La Rosa e espero que vai voltar em breve

Publicada em 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos extremamente bem recebidos e tratados.Quartos delicadamente decorados, com vista para o Douro. Visita guiada pela Quinta com degustação de vinhos. Refúgio para quem busca uma viagem tranquila sem a correria doss grandes centros (fomos fora de temporada; em época da vindima, conta-se), os dias são uma festa!

Data da estadia: fevereiro de 2016
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2016

Obrigada! Estou muito contente que gostou a sua visita. Até a proxima!

Publicada em 29 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Recebi uma indicação e em visita à região de Pinhão, visitei a Quinta de la Rosa. Tem uma visão privilegiada do Douro, oferece degustação dos rótulos e realmente vale a pena. Atendente muito atencioso na explicação dos vinhos, uvas, rótulos....

Data da estadia: agosto de 2016
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2016

Obrigada - espero que gostou a sua visita e vai voltar em breve

Publicada em 4 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Uma quinta com história onde os vinhos sao a principal personagem. Um local onde apetece ficar muito mais tempo, é de facto muito bom. Recomendo. A vista é maravilhosa. O pequeno almoço dos melhores, servido no terraço com vista para o deslumbrante rio Douro.
Quartos não tem televisão e é uma opção deste espaço...se faz falta? Não. Num local destes nem nos lembramos. Não esquecer de fazer a visita, para conhecer a história e provar os bons vinhos desta família. Muito bom. A repetir numa próxima visita a Pinhão.

Data da estadia: agosto de 2016
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2016

Obrigada. Estou muito contente que gostou a sua visita. Espero que vai voltar em breve

Publicada em 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Breve passagem pela quinta de la rosa em 2011, para prova...após uma breve caminhada a partir do Pinhão

Excelente atendimento e simpatia.

Quanto à prova...muito franca e incluiu para além dos conhecidos vinhos de mesa, 1 LBV e 1 vintage.

A regressar.

Data da estadia: junho de 2016
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2016

Abrimos a nossa nova Loja e vamos fazer as provas diferentes no futuro.
Sim para voltar. Até breve!