Publicada 29 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Recebi uma indicação e em visita à região de Pinhão, visitei a Quinta de la Rosa. Tem uma visão privilegiada do Douro, oferece degustação dos rótulos e realmente vale a pena. Atendente muito atencioso na explicação dos vinhos, uvas, rótulos....

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2016

Obrigada - espero que gostou a sua visita e vai voltar em breve

Publicada 4 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Uma quinta com história onde os vinhos sao a principal personagem. Um local onde apetece ficar muito mais tempo, é de facto muito bom. Recomendo. A vista é maravilhosa. O pequeno almoço dos melhores, servido no terraço com vista para o deslumbrante rio Douro.
Quartos não tem televisão e é uma opção deste espaço...se faz falta? Não. Num local destes nem nos lembramos. Não esquecer de fazer a visita, para conhecer a história e provar os bons vinhos desta família. Muito bom. A repetir numa próxima visita a Pinhão.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2016

Obrigada. Estou muito contente que gostou a sua visita. Espero que vai voltar em breve

Publicada 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Breve passagem pela quinta de la rosa em 2011, para prova...após uma breve caminhada a partir do Pinhão

Excelente atendimento e simpatia.

Quanto à prova...muito franca e incluiu para além dos conhecidos vinhos de mesa, 1 LBV e 1 vintage.

A regressar.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2016

Abrimos a nossa nova Loja e vamos fazer as provas diferentes no futuro.
Sim para voltar. Até breve!

Publicada 29 de junho de 2016

Os quartos são ótimos, a comida ótima e a vista incrível!
Não deixar de visitar as caves dentro do hotel e experimentar o excelente vinho do porto produzido por eles.
Muito perto da cidade de Pinhão.
quem não quiser dirigir pode vir de trem!

Dica de quarto: escolher a vista incrível para o Douro e para piscina!
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2016

Obrigada estou muito contente que gostou a sua estadia
Espero que vai voltar em breve

Publicada 24 de maio de 2016

Ficamos hospedados por uma noite e não tenho nada a apontar como aspectos negativos. Realço o facto da estadia ter sido com animal de estimação. A quinta aceitou a nossa cadelinha e tem todas as condições para acolher os amigos de 4 patas. É uma otima solução para quem gosta de ir de férias para um local sossegado e não quer deixar os seus "melhores amigos em casa". Compramos uma garrafa de Vinho do Porto da marca Quinta de La Rosa e apreciamos bastante.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
quintadelarosa, Owner do(a) Quinta de la Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2016

Obrigada. A minha avo que morava muitos anos na Quinta de la Rosa adorava cães....