“Local pitoresco. ”
Avaliação sobre Writer's Place

Writer's Place
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local pequeno e agradável.
Pateo com vista fantástica sobre o douro.
Bem servidos e atendidos- conversa fácil com os empregados e boa disposição.
Comida bem servida.

WritersPlace, Proprietário do(a) Writer's Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Obrigado pela sua opinião, ficamos felizes por ter ficado satisfeito!
Com os melhores cumprimentos,
Maria Almeida

Avaliou em 28 de abril de 2018

Uma pena não ter tirado fotos! O que tem de melhor lá? Tudoooo, é sim, absolutamente tudo! O vinho da casa é espetacular, eles deixam o presunto se dissolvendo dentro do vinho por 1 ano, e depois só retiram o osso, será que isso fica bom? Um absurdooooo de delicioso! E olha que sou fã dos brancos, mas esse tinto é de.... O almoço pedimos peixe na brasa com legumes 20€, 1 prato serve-se muito bem 2 pessoas, as entradas foram pasteis de bacalhau ou bolinhos como preferir, ah e para as crianças o melhor suco - sumo de frutas que já bebemos em Portugal, a laranja tirada do Pé ao lado da nossa mesa, na esplanada - varanda. Sem dúvida o almoço foi para fechar o passeio com chave de ouro! E sobre o atendimento, não podia ser melhor!

WritersPlace, Gestor de Relações Públicas do(a) Writer's Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Obrigado pelas suas cordiais palavras, foi um prazer recebe-los e servi-los, esperamos que nos visitem em breve.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida tradicional Portuguesa excelente, saber receber o cliente desde a entrada até á saída do mesmo. Staff bem informado, sempre disponível para o cliente. Vista para o Douro única, a não perder. Obrigado ao Sr. Paulo, por nos convidar com aquele porto da casa fabuloso. Vamos voltar em breve.

WritersPlace, Public Relations Manager do(a) Writer's Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Obrigado pela sua visita ao nosso espaço, tentamos sempre dar o nosso melhor, ficamos sempre muito agradados quando recebemos este tipo de elogios.

Obrigado,

(Paulo Barata)

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante muito agradável,com uma vista do Rio privilegiada. O atendimento muito bom do garçom a chefe de cozinha. Toda a comida é preparada no hora e você tem a opção de fazer algumas modificações no prato.

WritersPlace, Guest Relations Manager do(a) Writer's Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Obrigado pelas suas cordiais palavras, trabalhamos sempre para bem servir o nosso cliente.
Está desde já a revisitar o nosso restaurante e a beber um cálice, dos nossos vinhos do Porto, á sua escolha.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento caloroso e amável. Totalmente preocupados em fazer o cliente se sentir bem. Comida ótima com ótimos vinhos e preços justos. Impercetível.

WritersPlace, Gerente de relações com clientes do(a) Writer's Place, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Obrigado pelas suas cordiais palavras, tivemos muito gosto em recebe-los no nosso espaço. Por favor voltem de novo.

Os viajantes que viram Writer's Place, também viram

Tabuaço, Distrito de Viseu

Já visitou Writer's Place? Compartilhe suas experiências!