“Economico”

Pastelaria Snack-Bar A Flor de Luso
7 de 17 Restaurantes em Luso
Cozinhas Pizza
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Óptimo para quem quer desfrutar de uma refeição econômica em luso. Pizza razoável com preço razoável.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Após consultar o TripAdvisor foi o primeiro local ao qual nos dirigimos com curiosidade nos famosos Morgados. Esses bolos de facto até são saborosos mas nada que justifique os 6.20€ por cada um! O preço é um absurdo, para não falar que os mesmos encontram-se expostos em cima do balcão, sem qualquer tipo de proteção (segurança alimentar a rever), numa zona onde as pessoas se agrupam para fazer pedidos e pagar... O serviço à mesa foi muito demorado quando a casa nem estava assim tão cheia. O rapaz novinho que serviu à mesa até foi simpático. E até voltaríamos experimentar outra coisa se não fosse a antipatia e indelicadeza da Sra a quem efetuámos o pagamento. Gerente?! Ficámos com cara de espanto quando nos disse o preço mas entreguei o MB com sorriso... A sra simpática assim que se apanhou com o pagamento, limitou-se a entregar o talão, sem sequer olhar para a nossa cara e virou costas sem uma única palavra. Um "boa tarde e obrigada pela visita" ou apenas "obrigada" não lhe teriam ficado mal. Não voltaremos. O que não falta é simpatia e qualidade, nos cafés mesmo lá ao lado!

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem, fomos lá experimentar o famoso morgado e desenbolsamos 6,20€ por um único. O preço é exagerado para o que se come. Não vamos repetir...

Publicada 11 de outubro de 2017

Excelente local para refeições, agradável, e com bom preço/ qualidade, fabrico próprio de doces, pizzas, adorei lá tomar pequeno almoço e jantar... Recomendo

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pizza muito boa, mesmo!!! Preços razoáveis, ambiente tranquilo e familiar. Doces e pão com óptimo aspecto!

Os viajantes que viram Pastelaria Snack-Bar A Flor de Luso, também viram

Luso, Distrito de Aveiro

Já visitou Pastelaria Snack-Bar A Flor de Luso? Compartilhe suas experiências!