Publicada 22 de janeiro de 2018

Quarto muito bom, só não gostei da cama, eu sentia as molas, me incomodou um pouco. O banheiro é ótimo, tem banheira e chuveiro. O café da manhã é espetacular, várias opções. Eu me senti bem a vontade.

Dica de quarto: Fiquei no primeiro andar, não tive problemas com barulho. É uma cidade muito tranquila.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Publicada 21 de setembro de 2017

Utilizámos este local apenas de passagem, no entanto pareceu-me ser um ponto referência para estadias mais prolongadas. Quarto muito simpático, não muito grande, com o senão de apenas uma mesa de cabeceira, casa de banho bem equipada. Limpeza bem visível em todos os locais. Pequeno almoço muito bem servido. Apenas um senão: estacionamento muito difícil..

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de agosto de 2017

Ótima experiência com atendimento muito amável, grande pequeno almoço, quartos confortáveis. Junto à fonte das Termas. Com a RTP1 a transmitir-nos em direto da praçinha à frente do hotel. Tudo de bom.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de julho de 2017

Quartos não muito grandes mas suficiente e confortáveis, com uma limpeza exemplar. Agradável varanda, com vista para a Serra. Numa zona tranquila. Pequeno almoço simples e de diversa escolha. Funcionários simpáticos e prestáveis. Bem escolhido, a repetir.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 28 de junho de 2017

Viajei para o Luso para conhecer a Serra do Buçaco e fiquei uma noite nesta residencial. O quarto era extremamente confortável, com uma agradável janela/varanda (luz natural e vista para a Serra!). W.C. e quarto limpos, com ar condicionado. Adorei o pequeno-almoço, muito variado (uma sugestão: podiam incluir produtos vegetarianos, bebidas alternativas ao leite, por exemplo). Staff sempre amável e prestável, com especial destaque para a senhora Sandra, que era de uma imensa simpatia, adorei-a. Recomendo e, se voltar ao Luso, ficar aqui.

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para a Serra.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos