Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Staff muito simpático! Quartos fracos para um 4*. Apesar de estarem impecavelmente limpos eram muito antigos! Pequeno almoço bastante bom! Internet no meu quarto muito fraca! Acabei por não conseguir utilizar.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atrevo-me a dizer que, para a minha família, passar uns dias no Grande Hotel do Luso, é como estar em casa. Todos os funcionários, desde o seu Diretor, Recepcionistas, Chefe de Sala do restaurante e todos os envolvidos na área das refeições, e responsáveis pela manutenção dos quartos, são incansáveis e extremamente profissionais, para além da simpatia. Recomendo vivamente e irei regressando sempre que possível.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa tarde
Decidimos em família ir passar um fim de semana ao luso e ficamos hospedados no vosso hotel.
Atendimento da recepção maravilhoso.... Quartos muito acolhedores e bem limpos.
Fomos almoçar uma carta variadíssima gostei bastante, sobremesas fabulosas e carta de vinhos muito rica...
Chega a hora de jantar fomos ao restaurante e era buffet e era muito extenso, muita variedade e muito bom.... desde da variadíssimas entradas aos pratos quentes e a terminar nas fabulosas sobremesas...
Depois do jantar fomos ao bar beber um cocktail o barman era muito simpático e o serviço muito bom,e o cocktail muito bom....
Subimos para o quarto e no dia seguinte fomos tomar o pequeno almoço também muita variedade e o serviço de atendimento sempre bom a repetir sem dúvida. ...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há que salientar principalmente o serviço/ atendimento que foi muito bom.

O hotel peca um pouco por falta de actividades (dentro do hotel) para as crianças por exemplo. O restaurante é bom.
A decoração podia fazer mais jus à bela paisagem envolvente, acaba por ser muito sóbria.

A piscina interior é boa.

Mas é sem dúvida o melhor da região.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2018

Mini férias excelentes, todo o Hotel em si e zonas envolventes. Demos passeios maravilhosos! Feira do mel e das abelhas, espetacular. Fontes maravilhosas. A piscina interior é muito agradável. a minha neta adorou. A piscina exterior tinha a água muito fria para o nosso gosto! Quarto com muito boa dimensão, cama enorme, nem seria preciso a cama para a menina! Restauração nos espaços envolvente com preços ótimos! Adoramos

Hospedou-se em: agosto de 2017