Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Este ano repetimos este hotel. Bons quartos, espaços amplos e confortáveis. Piscina enorme. Localização privilegiada.
Fomos a dois, mas é um espaço ideal para familias. Havemos de voltar com os filhotes.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de agosto de 2017

Esta foi a segunda vez neste hotel. Gosto muito do hotel, embora no verão seja mais caótico. Desde que estivemos na última vez ainda não melhoraram numa coisa que acho fulcral: as almofadas são péssimas, e não dão um bom sono. Sem dúvida que tem de as mudar, parecem almofadas que existiam nos anos 90 de tão pouco enchimento que tem.

Dica de quarto: Quartos opostos à piscina no verão são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2017

Hotel confortável e muito bem localizado, numa das localidades mais bonitas e românticas de Portugal.
Conta com excelentes infraestruturas de apoio, nomeadamente uma excelente piscina exterior e uma outra interior.
Destaco a amabilidade e competência dos funcionários, nomeadamente da recepção e do colaborador de apoio ao bar da piscina/cozinha Leonardo que, além de uma ser de uma simpatia inigualável, demonstrou competência e profissionalismo no serviço que nos prestou.
Recomendo vivamente este local onde voltarei sempre que possa.
Melhoraria a manutenção da piscina exterior e relvados circundantes.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Começo pelo atendimento da recepção: nota máxima. O quarto: óptimo para descansar e dormir. O pequeno-almoço é tudo o que se espera de um Hotel de 4 estrelas (comida e bebida). Nas áreas sociais, interiores e exteriores, só apetece estar. As piscinas, interior e a exterior (Olímpica), são a cereja em cima do bolo.
Aconselho vivamente.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem central mas sossegado e muito acolhedor, Bonito e sobretudo confortável. Staff super simpático e prestável.
Piscina interior agradável. A exterior não utilizamos. Pequeno-almoço com boa relação qualidade/ preço. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois