Grande Hotel de Luso
  • Restaurante
HotelQuickly
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Agosto de 2017

Hotel confortável e muito bem localizado, numa das localidades mais bonitas e românticas de Portugal.
Conta com excelentes infraestruturas de apoio, nomeadamente uma excelente piscina exterior e uma outra interior.
Destaco a amabilidade e competência dos funcionários, nomeadamente da recepção e do colaborador de apoio ao bar da piscina/cozinha Leonardo que, além de uma ser de uma simpatia inigualável, demonstrou competência e profissionalismo no serviço que nos prestou.
Recomendo vivamente este local onde voltarei sempre que possa.
Melhoraria a manutenção da piscina exterior e relvados circundantes.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 6 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Começo pelo atendimento da recepção: nota máxima. O quarto: óptimo para descansar e dormir. O pequeno-almoço é tudo o que se espera de um Hotel de 4 estrelas (comida e bebida). Nas áreas sociais, interiores e exteriores, só apetece estar. As piscinas, interior e a exterior (Olímpica), são a cereja em cima do bolo.
Aconselho vivamente.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 18 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem central mas sossegado e muito acolhedor, Bonito e sobretudo confortável. Staff super simpático e prestável.
Piscina interior agradável. A exterior não utilizamos. Pequeno-almoço com boa relação qualidade/ preço. Recomendo!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Dentro da média, confortável, dispõe de restaurante com boa comida, aconselho ao almoço. Ao jantar é buffet e não aconselho, caro para a variedade. Dispõe de piscina exterior olímpica e piscina interior

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de Junho de 2017

A internet é muito ruim no quarto. Os quartos são amplos e confortáveis assim como banheiros. O frigobar é muito pequeno. O ar condicionado é super antigo e gelando pouco. A vista do quarto é simplesmente maravilhosa (4º andar) contando a visão em 180 graus das montanhas e as belezas da pequena cidade de Luso. A parte de lazer é muito interessante, contando com sala de televisão, sala de jogos, piscina e etc. Pontuando que a Piscina "dita" aquecida, na verdade não estava nem morna. Os funcionários são atenciosos, inclusive se prontificaram em fazer uma reserva num restaurante local. O café da manhã é apenas "na média", lembrando que estou considerando que o hotel é um 4 estrelas que, na minha humilde opinião seria um 3 estrelas. Trata-se de um hotel antigo, porém confortável e 2 noites são suficientes. No meu caso eu passei 4 noites pois estava numa competição de futebol nos arredores.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois