Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem central mas sossegado e muito acolhedor, Bonito e sobretudo confortável. Staff super simpático e prestável.
Piscina interior agradável. A exterior não utilizamos. Pequeno-almoço com boa relação qualidade/ preço. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Dentro da média, confortável, dispõe de restaurante com boa comida, aconselho ao almoço. Ao jantar é buffet e não aconselho, caro para a variedade. Dispõe de piscina exterior olímpica e piscina interior

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de junho de 2017

A internet é muito ruim no quarto. Os quartos são amplos e confortáveis assim como banheiros. O frigobar é muito pequeno. O ar condicionado é super antigo e gelando pouco. A vista do quarto é simplesmente maravilhosa (4º andar) contando a visão em 180 graus das montanhas e as belezas da pequena cidade de Luso. A parte de lazer é muito interessante, contando com sala de televisão, sala de jogos, piscina e etc. Pontuando que a Piscina "dita" aquecida, na verdade não estava nem morna. Os funcionários são atenciosos, inclusive se prontificaram em fazer uma reserva num restaurante local. O café da manhã é apenas "na média", lembrando que estou considerando que o hotel é um 4 estrelas que, na minha humilde opinião seria um 3 estrelas. Trata-se de um hotel antigo, porém confortável e 2 noites são suficientes. No meu caso eu passei 4 noites pois estava numa competição de futebol nos arredores.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de 4 estrelas . Quartos excelentes e muito espaçosos . Bom pequeno almoço . Excelente piscina OLÍMPICA, mas a precisar de uns toques de pintura no exterior do hotel . Empregados prestáveis . A visitar novamente

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Nota máxima para o quarto
Excelente espaço, cama extremamente confortável.
Casa de banho impecável
O espaço envolvente a piscina estava em obras tonando menos agradável a utilização, para pedir uma bebida tínhamos que se dirigir ao bar principal dentro do hotel.
Fora isso ,piscina enorme a precisar de alguns reparos ( obras em andamento)
Muitas cadeiras disponível tanto ao sol quanto sombras.
Sobre o restaurante do hotel a opção buffet de jantar (19,99€ por pessoa) pareceu uma boa escolha , alguma variedade e principalmente muita qualidade em tudo que comi.
Música ao vivo muito agradável.
O pequeno almoço sem nada de especial, não é fraco, mas é muito básico.
O staff muito simpático e atencioso.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois