“Vinda ao Luso”
Avaliação sobre Pipasbar

Pipasbar
7 de 16 Restaurantes em Luso
Descrição: Venha conhecer o renovado espaço Pipas Bar situado no recanto da natureza no Luso (Mealhada). Uma renovação pensada no seu bem-estar. Apresentamos-lhe um local transformado com requinte e elegância onde poderá relaxar e desfrutar de uma música ambiente tranquila com temas como blues, jazz, anos 80, etc. À média luz poderá provar os nossos variadíssimos cocktails, cafés especiais ou provar as nossas tapas tradicionais acompanhadas por um bom vinho da região da Bairrada selecionado por si na nossa garrafeira cuidadosamente escolhida. O Pipas Bar dispõe também de noites especiais com atuações de música ao vivo, onde pode ouvir um pouco da nossa tradição como fado e muito mais. Para que possa ficar com a sua mesa preferida sempre que nos visitar e não ter que aguardar, poderá utilizar a nossa guest list indicando o nome, o número de pessoas e, se tiver preferência, o número da mesa. Aceitamos também marcações para aniversários, aniversários de casamento, comemorações especiais, etc.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Após uma busca no TripAdvisor dei de caras com este óptimo bar/restaurante. Não podia ter escolhido melhor! Bom para quem procura um ambiente descontraído, boa música e comida rápida.
Delicioso do prato principal à sobremesa
Excelente atendimento
Óptimos preços
Recomendo

Data da visita: julho de 2019

Publicada 12 de junho de 2019

Muito bom, adorei a comida e o atendimento muito bom da minha parte parabéns pelo ótimo trabalho que estão a fazer!

Data da visita: maio de 2019
Pipas B, General Manager do(a) Pipasbar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2019

Muito obrigado pelo review, e espero que gostaste de tudo! Parabens em completar a nossa competição de Chilli, tu aqui nunca vais ser esquecido! De todos nos aqui no Pipas Bar obrigado e ate a proxima! :)

Publicada 12 de junho de 2019

Um excelente espaço para se estar em convívio com amigos, a desfrutar de uma boa bebida em ambiente calmo. Bons profissionais, e boa equipa de trabalho.

Data da visita: junho de 2019

Muito obrigado pelo teu review, esperamos de ter ver aqui de novo um dia. De nos todos aqui no Pipas Bar ate a proxima! :)

Publicada 11 de junho de 2019

Espaço simpático e ambiente excelente! Optima opção na vila do Luso para quem quer passar um bom momento com familia e amigos! Parabéns ao staff

Data da visita: junho de 2019

Susana muito obrigado pelo teu comentário. Ficamos muito contentes que tenhas gostado, e quando vens ao Luso esperamos te ver mais vezes :)

Publicada 11 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito acolhedor, divertido muito bom para trazer amigos. Com excelentes hamburguers e bebidas únicas e variadas.

Data da visita: abril de 2019
Pipas B, General Manager do(a) Pipasbar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2019

Muito obrigado e ficamos muito contentes que voces todos tiveram um bom tempo e que gostaram dos nossos burgers! Esperamos te ver aqui de novo para conhecer nosso novo menu :)!

Os viajantes que viram Pipasbar, também viram

Luso, Distrito de Aveiro

Já visitou Pipasbar? Compartilhe suas experiências!