Pharmacy Hostel(Curia)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 101/diária.

TripAdvisor
  • Internet gratuita
TripAdvisor
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Piscina
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Hotel muito romântico. Fachada e interiores que parecem saídos de um filme dos anos vinte. Quarto muito cómodo e espaçoso. Nota-se algum desgaste dos pavimentos e carpetes, mas nada que encandeie a beleza dos salões e lustres. Pequeno almoço muito bom. Jantar maravilhoso, alimentos com sabores autênticos sem muito luxo mas muito requinte. Parabéns ao chef. O chefe de sala que nos serviu o jantar muito eficiente e discreto. Em geral todo o staff muito prestativo e agradável. SPA agradável, massagem a dois muito relaxante, finalizada com um chá no SPA.
Sem duvida dois dias de relax maravilhoso.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel termal de grandes dimensões, com uma beleza impressionante.
O seu staff e simpático e pronto ajudar.
Contudo, o preço do espaço a toda a sua conservação e conforto fica muito a desejar.
Sendo verdadeiramente uma pena a falta de conservação do espaço assim como a limpeza que deixa a desejar.
Salvem este património.
O pequeno almoço e considerável

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, fomos muito bem recebidos. O quarto era ótimo e o pequeno almoço maravilhoso !!! Quanto ao spa ficou um pouco áquem das minhas expectativas, para além de que a sauna não estava a funcionar.... de resto adorei.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

-Pavimento á entrada do hotel cheio de lama e buracos. Sujamos a viatura por dentro sempre que entravamos nela. O hotel já merecia um pavimento melhor desde o portão da entrada até a recepção. Com chuva é a lama...
Sem Wi-fi nos quartos...já não é aceitavel hoje em dia.

+Bom pequeno almoço, cama confortavel e quarto sossegado.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, um verdadeiro palácio que nos transporta como se um museu fosse para um periodo muito chique da nossa história recente.Com um conforto e um serviço dignos de umas verdadeiras férias em familia. Uma referência merecida também para os colaboradores desta unidade hoteleira, que são muito eficientes e simpáticos.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família