“Paintball”

Informações úteis: Atividades para crianças
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças
Avaliou em 2 semanas atrás

Uma óptima experiência, cheia de energia e divertimento. Tudo com extrema segurança, que é o mais importante.
Instrutores muito atenciosos e dedicados.
Material em boas condições.
Resumindo : 5 ESTRELAS :D

Dunar L, Gerente do(a) Dunar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Agradecemos, desde já, a sua avaliação e partilha de experiência. É, para nós, bastante importante a segurança e o conforto dos nossos clientes. É essencial para proporcionarmos momentos inesquecíveis.
Aproveitamos para realçar que, foi e sempre será, um prazer enorme estar na companhia de um grupo tão simpático!

Com os melhores cumprimentos,
Dunar Team.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Experiência muito boa! Instrutores muito atenciosos, material em muito boas condições e excelente terreno de jogo. A repetir !

Dunar L, Gerente do(a) Dunar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muito obrigado Celso pelo seu agradável comentário. Trabalhamos sempre para proporcionarmos experiências inesquecíveis para os nossos clientes. Ficamos muito satisfeitos ao verificarmos que esse esforço resulta na sua satisfação.

Avaliou em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom serviço, com bons colaboradores.
Sempre muito atentos e zelosos.
Material em muito bom estado, fardamento todo bem lavado, a cheirar a novo (apesar de usado).
Recomendo.
Parabéns.

Dunar L, Gerente do(a) Dunar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Caro António,

Agradecemos, desde já, a sua avaliação e partilha de experiência. É, para nós, bastante importante o feedback dos nossos clientes.
Todo o nosso equipamento é submetido a uma lavagem e verificação após atividade. Durante as nossas atividades, para além da segurança, o conforto é essencial para proporcionarmos momentos inesquecíveis.

Com os melhores cumprimentos,
Dunar Team.

Avaliou em 28 de setembro de 2017

Sendo cliente habitual, este ano mais uma vez contactei a Dunar para organizar uma actividade de Paintball em Esposende e como costume ficámos muito satisfeitos. O local é de fácil acesso e em meio florestal, o profissionalismo, com a segurança em primeiro lugar, alia-se à simpatia dos momentos mais descontraídos das pausas. Desta vez o final da actividade foi premiada com algumas brincadeiras incentivadas pelos monitores.
Para o ano cá estaremos novamente.

Dunar L, Gerente do(a) Dunar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Caro Rui N,
Desde já agradecemos a sua avaliação e partilha de experiência. É para nós muito importante o feedback dos nossos clientes.
Aproveitamos para realçar que, foi e sempre será, um prazer estar na companhia de um grupo tão simpático!

Avaliou em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Mais uma tarde de paintball espetacular. Melhor a cada ano que passa! Equipa muito experiente e divertida.

Dunar L, Gestor do(a) Dunar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de setembro de 2017

Muito obrigado Daniel pelo seu agradável comentário. Trabalhamos sempre para proporcionarmos experiências inesquecíveis para os nossos clientes. Ficamos muito satisfeitos ao verificarmos que esse esforço resulta na sua satisfação.
Dunar Team

Os viajantes que viram Dunar, também viram

Esposende, Distrito de Braga

Já visitou Dunar? Compartilhe suas experiências!