“Almoço do dia 1 de Maio”
Avaliação sobre Restaurante Adega do Agostinho

Restaurante Adega do Agostinho
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar a esta adega aconselhados pelo tripadvisor e gostamos muito.
O arroz de tamboril e gambas é muito bom (picante). 1/2 dose da bem para adultos a comer bem.
A espetada de lulas e de chocos também é bom.
O preço é razoável para a qualidade apresentada.
PS: ir cedo para evitar filas, almoço o mais tardar 12.30h e ao jantar 19h, senão correm o risco de ficar 1 hora a espera.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acho inadmissivel quando vamos a um restaurante e dizemos que queremos uma mesa para 3 pessoas, a senhora que nos atendeu pediu para nos dirigirmos para a outra sala onde teriamos de ir pela rua para ter acesso. Ate ai nada a dizer. Chegamos a outra sala e dirigimo nos a um funcionario ao qual ele nos diz para voltar para a outra sala se caso quisessemos jantar naquele estabelecimento. Mas que raio se passa realmente aqui? Falta de organização? E sem duvida o mais provável. Saimos com 'cara de tacho' do estabelecimento e nem sequer voltamos a entrar. Sem duvida deixou nos muita pena ate porque os pratos que estavam nas mesas ate tinham muito bom aspecto, mas sinceramente com a minha cara ninguém goza.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A relação preço/qualidade não tem par por estes lados.
Vocacionado para apreciadores de grelhados, com nota mais para os de peixe e a um preço muito razoável, 25€/Kg.
Também merece destaque o arroz de tamboril com gambas, meia dose bem farta é para duas pessoas.
O atendimento é rápido e simpático.
Um senão, como tem muita procura não fazem reservas mas respeitam a ordem de chegada.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui recomendado e fui bem sucedido não tem uma variedade de entradas mas o peixe estava muito bem grelhado as lulas também no ponto a sobremesa ficou um pouco aquém pois sou da terra das clarinhas e hoje não estavam boas mas o resto tudo muito bom o preço honesto voltarei sempre que puder .

Publicada 24 de março de 2018

Ligamos de tarde para reservar mesa para 8 pessoas, para as 19.45h,chegamos na hora combinada, o restaurante estava praticamente com todas as mesas ocupadas.
Para nossa surpresa os funcionários disseram que nao faziam reservas e que iriamos para a lista de espera.
Argumentamos que nao fazia sentido e que ao telefone podiam ter alertado o cliente que era desnecessário fazer a reserva .
Fomos embora indignados com o procedimento errado do restaurante.

Os viajantes que viram Restaurante Adega do Agostinho, também viram

Apúlia, Distrito de Braga
Esposende, Distrito de Braga

Já visitou Restaurante Adega do Agostinho? Compartilhe suas experiências!