“Imbatível”
Avaliação sobre Restaurante Adega do Agostinho

Restaurante Adega do Agostinho
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A relação preço/qualidade não tem par por estes lados.
Vocacionado para apreciadores de grelhados, com nota mais para os de peixe e a um preço muito razoável, 25€/Kg.
Também merece destaque o arroz de tamboril com gambas, meia dose bem farta é para duas pessoas.
O atendimento é rápido e simpático.
Um senão, como tem muita procura não fazem reservas mas respeitam a ordem de chegada.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui recomendado e fui bem sucedido não tem uma variedade de entradas mas o peixe estava muito bem grelhado as lulas também no ponto a sobremesa ficou um pouco aquém pois sou da terra das clarinhas e hoje não estavam boas mas o resto tudo muito bom o preço honesto voltarei sempre que puder .

Publicada 24 de março de 2018

Ligamos de tarde para reservar mesa para 8 pessoas, para as 19.45h,chegamos na hora combinada, o restaurante estava praticamente com todas as mesas ocupadas.
Para nossa surpresa os funcionários disseram que nao faziam reservas e que iriamos para a lista de espera.
Argumentamos que nao fazia sentido e que ao telefone podiam ter alertado o cliente que era desnecessário fazer a reserva .
Fomos embora indignados com o procedimento errado do restaurante.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

a dose de arroz de tamboril dá para 4 pessoas e custa 25 euros, o arroz é muito saboroso, o staff é simpatico.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o jantar, comi espetada de lulas com gambas. Estava óptima a comida e a sobremesa simplesmente divinal!

Os viajantes que viram Restaurante Adega do Agostinho, também viram

Esposende, Distrito de Braga
Esposende, Distrito de Braga

Apúlia, Distrito de Braga

Já visitou Restaurante Adega do Agostinho? Compartilhe suas experiências!